Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Prezado cliente, Para que haja transparência e clareza em nossa negociação, segue as políticas de nossa loja. 1- Verifique os prazos de produção e envio/entrega antes de realizar sua compra. Independente da sua urgência, não postaremos os pedidos antes do prazo indicado em cada produto. 2-Faça seu pedido com antecedência, nós não nos responsabilizamos por atrasos por parte dos correios. Enviamos o código de rastreamento e, a partir da postagem toda a responsabilidade da entrega é excepcionalmente dos correios. A contratação de qualquer das formas de envio dos correios ( Sedex, Pac, carta registrada, etc..) Se configura como terceirização da entrega de envio e de responsabilidade do cliente essa escolha, cabendo a este realizar as reclamações por problemas como atraso ou quaisquer outros vindo dos correios. 3- Atendemos via chat de segunda a sexta das 9h ás 19hrs, sendo o tempo estimado de resposta 1 dia útil. 4- Após efetuar o pedido o cliente deverá efetuar o pagamento em até 7 dias. Se não houver confirmação de pagamento o pedido será cancelado automaticamente. 5- As peças são idêntica as fotos sendo portanto desnecessário envio da arte para aprovação. 6- Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. Após o pagamento entenderemos que você concorda não apenas com a descrição assim como as nossas politicas. 8- Se receber o produto com divergências desde que comprovadas por foto, faremos o envio de um novo produto corrigido sem custo por carta registrada ou devolução do item errado. 9-Troca por danos causados durante o trajeto: Nossos produtos são bem embalados e reforçamos a proteção com isopor ou plástico bolha, porém em alguns casos mesmo com essas medidas preventivas, o produto pode ser danificado, pois dependemos de terceiros para ser realizada a entrega. Caso você receba algum produto quebrado, danificado, ou trincado, nos envie uma foto do produto, de preferencia no mesmo dia do recebimento, que reenviaremos em até 5 dias úteis um novo produto sem custo adicional do frete. Atenção: não poderá ser realizada a troca de modelo e não será refeita a arte nos casos em que o cliente adquiriu um produto personalizado. Este reenvio estará sujeito a disponibilidade em estoque. 10-Itens de reprovação: Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). Indícios de uso inadequado do produto. Indícios de dano acidental ou causado pelo próprio cliente. Desgaste natural em decorrência do uso. OBS: Toda intenção de cancelamento, troca ou devolução deverá obrigatoriamente ser comunicada por e-mail antes do envio do produto. Caso contrário, o pedido não será aceito. Trabalhamos sempre atender os nossos clientes com excelência, oferecendo os melhores produtos e com atendimento diferenciado. No caso de dúvidas entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Agradecemos a preferência e desejamos boas compras. Equipe Dudamanuella personalizados!!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução