Políticas da loja
POLÍTICA DA LOJA: (DRYKAPAPER)
Caro Cliente.
A (drykapaper) é uma loja virtual especializada em (ANIVERSÁRIOS E FESTAS INFANTIS ). Nossa missão é oferecer produtos de alta qualidade e excelente atendimento,
aos nossos clientes.
1-Verifique os prazos de produçaõ, envio e entrega dos produtos antes de realizar sua compra, Independente de sua urgência não postaremos os pedidos antes do prazo
informado em cada produto.
2-Faça seu pedido com antecedência. Nós não nos responsabilizamos por atrazo feita pelos correios. Enviamos o código de rastreamento e, apartir da postagem
toda a responsabilidade da enrega é totalmente dos correios.
3-Atendemos via chat de segunda a sexta de 9h às 18h,sendo o tempo de espera de resposta 1 dia útil, não atendemos em feriados e fins de semana.
4-Após efetuar o pedido o cliente deverá efetuar o pagamento em até 7 dias . Se não houver confirmação de pagamento, o pedido será cancelado.
5-Leia atenciosamente a descrição do produto antes de efetuar a compra . Após o pagamento entenderemos que você concorda não apenas com a descrição
mais também com as nossas políticas .
6-Se receber o produto com defeitos, desde que ( COMPROVADA POR FOTOS), faremos o envio de um novo produto, corrigido sem custo ou devolução no
valor do item errado.
7- Após efetuar o pagamento, o prazo de desistência é de 2 dias uteis, sendo que trabalhamos com produtos personalizados com dados dos clientes e que são
fabricados únicos e exclusivos do mesmo.
AGRADECEMOS A PREFERÊNCIA E BOAS COMPRAS.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
DRYKAPAPER
SobrePolíticas da loja
POLÍTICA DA LOJA: (DRYKAPAPER) Caro Cliente. A (drykapaper) é uma loja virtual especializada em (ANIVERSÁRIOS E FESTAS INFANTIS ). Nossa missão é oferecer produtos de alta qualidade e excelente atendimento, aos nossos clientes. 1-Verifique os prazos de produçaõ, envio e entrega dos produtos antes de realizar sua compra, Independente de sua urgência não postaremos os pedidos antes do prazo informado em cada produto. 2-Faça seu pedido com antecedência. Nós não nos responsabilizamos por atrazo feita pelos correios. Enviamos o código de rastreamento e, apartir da postagem toda a responsabilidade da enrega é totalmente dos correios. 3-Atendemos via chat de segunda a sexta de 9h às 18h,sendo o tempo de espera de resposta 1 dia útil, não atendemos em feriados e fins de semana. 4-Após efetuar o pedido o cliente deverá efetuar o pagamento em até 7 dias . Se não houver confirmação de pagamento, o pedido será cancelado. 5-Leia atenciosamente a descrição do produto antes de efetuar a compra . Após o pagamento entenderemos que você concorda não apenas com a descrição mais também com as nossas políticas . 6-Se receber o produto com defeitos, desde que ( COMPROVADA POR FOTOS), faremos o envio de um novo produto, corrigido sem custo ou devolução no valor do item errado. 7- Após efetuar o pagamento, o prazo de desistência é de 2 dias uteis, sendo que trabalhamos com produtos personalizados com dados dos clientes e que são fabricados únicos e exclusivos do mesmo. AGRADECEMOS A PREFERÊNCIA E BOAS COMPRAS.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução