Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Nossos produtos são feitos artesanalmente, o prazo para produção varia de acordo com cada produto. É importante que o cliente esteja atento para as especificações de cada item. **Para pedidos de URGÊNCIA consulte a disponibilidade de nossa agenda. *Pedidos não confirmados em até 3 dias úteis, serão cancelados automaticamente. *Caso seja necessário, nos envie as informações e detalhes como: nome, idade, cor, etc. *As cores pode apresentar variações de acordo com o monitor utilizado. . LEIA COM ATENÇÃO! PRAZO 1-Verifique prazos (produção/envio/entrega) Os itens são produzidos sob encomenda no prazo de 5 dias úteis a contar da confirmação do pagamento para arte exposta mudando os dados, sem envio prévio da arte. Informe nome e idade no pedido. Para envio prévio da arte considerar o prazo de 10 dias úteis. Considerar um prazo maior quando houver recessos, feriados e solicitação de alteração na arte. 2-Efetuando 2 ou mais compras deve-se considerar a contar da data do pagamento da última compra. 3-trabalhamos com frete grátis para alguns produtos, caso não seja gerado no seu pedido disponibilizaremos link para pagamento. Se não houver confirmação de pagamento em até 7 dias, o pedido será cancelado; 4 - O cliente deverá informar OBRIGATORIAMENTE a data do evento e aguardar a confirmação de que seu pedido poderá ser atendido no prazo desejado; Para antecipação do envio cobramos 30% Taxa de Urgência (Solicite redução do prazo de 30 para até 7 dias úteis). 5- Pedido c/prazo menor do que o de produção informado poderão não ser aceitos, ou passarão por prévia análise da equipe Eloarts para verificação da disponibilidade de produção; Na compra antecipada mantenha o produto embalado, utilizar somente próximo a data do evento, não expor ao tempo, pois o papel perde a cor natural. PAGAMENTO 6-Somente realize seu pagamento se estiver de acordo com os prazos pré-determinados; 7-Nosso atendimento não é online, resposta em até 5 dias úteis, de segunda a sexta-feiras. 8-Produtos com manual, esse será enviado virtualmente. PERSONALIZAÇÃO 10-No momento da compra o cliente deverá informar (antes do pagamento) qual a opção de arte desejada entre os álbuns disponíveis. NÃO serão alteradas cores, personagens, figuras ou qualquer item das opções expostas; 11-Ao encaminhar arte de sua preferência, essa seguirá de acordo com a qualidade de origem, o que pode comprometer a qualidade final no momento da impressão, caso o arquivo não tenha uma boa resolução. Indicamos que opte por arte da nossa vitrine ou encaminhe arquivo pronto em alta resolução. 12-O item seguirá com a mesma arte exposta/do nosso arquivo, alterando-se somente os dados, se o produto for personalizado; Adesivos 2,5cm não inclui dados. 13-Se receber o produto com divergências, desde que COMPROVADAS por foto, faremos o envio de um novo produto corrigido sem custo por carta registrada ou devolução do valor do item errado; 14- As cores dos itens podem sofrer variações nas tonalidades por se tratar de tinta, 15-Após o envio da arte não efetuamos a devolução dos valores ou troca por desistência do pedido; 16-CONFIRA a(s) arte(s) enviada para SUA APROVAÇÃO, (tema, personagens, nome, data, idade e textos). Após a aprovação, seu produto segue para impressão, corte, contagem, embalagem e envio, não sendo mais possível solicitar alteração. Se houver divergência após esse processo, NÃO nos responsabilizamos e todo o processo volta ao início com o custo por conta do cliente; 17-Para inclusão de novos produtos o prazo de produção será contado a partir da segunda compra (aumenta o prazo); 18-NÃO criamos artes sem custo; Lapela impressão 2 lados solicitar ajuste. 19-Não possuímos loja física, mas se houver interesse em retirar o seu pedido informaremos o endereço para retirada; 20-Não nos responsabilizamos por atrasos nas entregas dos correios decorrentes de feriados, greves ou quaisquer outros problemas como extravio e roubo. Enviamos o código de rastreamento e, a partir da postagem, toda a responsabilidade da entrega é excepcionalmente dos Correios; 21-Não nos responsabilizamos por produtos danificados durante a entrega/transporte dos Correios. Todos os produtos são revisados antes da embalagem e seguem em perfeitas condições na gramatura descrita e disponível no momento da produção; 22-A contratação de qualquer das formas de envio dos Correios (SEDEX, PAC, CARTA REGISTRADA E ETC,) se configura como Terceirização da entrega e envio e é de responsabilidade do cliente essa escolha, cabendo a este realizar as reclamações por p *Os produtos, serão enviados via Correios. O prazo de entrega varia de acordo com o tipo de entrega e o CEP de destino. Não nos responsabilizamos por greves ou atrasos. **Após a aprovação da arte não haverá alteração nos produtos, nem troca ou devolução de pedidos já enviados. Atenciosamente, DricA'rtes

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução