Políticas da loja
Bem vindos a nossa loja POR FAVOR LEIA TODO O TEXTO.
** ATENÇÃO**
AO REALIZAR A COMPRA E PAGAMENTO O CLIENTE ESTÁ ACEITANDO TODAS AS REGRAS IMPOSTAS NESSE TEXTO,
NÃO PODENDO QUESTIONAR APÓS A COMPRA
HORÁRIO DE ATENDIMENTO - SEGUNDA A SEXTA 09:00 ÁS 17:00
ANTES DE CONCLUIR SUA COMPRA, TIRE TODAS AS SUAS DÚVIDAS.
LEIA ATENTAMENTE O TEXTO ABAIXO.
ESTAMOS A DISPOSIÇÃO PARA RESPONDÊ-LAS.
-PRAZO DE PRODUÇÃO
Como trabalhamos também de forma artesanal o PRAZO DE PRODUÇÃO varia de produto para produto, geralmente este prazo é de 5 a 15 dias úteis, variando de produto para produto.
Nosso prazo de produção começa a correr a partir da confirmação do pagamento realizado pelo cliente, no recebimento dos dados e da arte para personalização. Os produtos digitais ou as amostras são enviadas por e-mail ou chat.
- ARTE DOS PRODUTOS
AO EFETUAR O PEDIDO INFORMAR OS SEGUINTES DADOS PARA PERSONALIZAÇÃO:
1) Nome do aniversariante
2) Idade do aniversariante
3) Data da festa (a data será apenas para nos programarmos para o envio. Não será colocado no produto)
ATENÇÃO
Para produtos digitais você não pode alterar, extrair, revender ou distribuir as artes. - Todas as medidas são tamanhos aproximados, pois, por se tratarem de peças artesanais podem apresentar pequenas diferenças de tamanho. - Não enviamos por e-mail a arte em corel, ilustrator ou similares. Nos produtos digitais a arte somente é enviada com a devida personalização. As amostras enviadas por e-mail terão a marca d'agua de nossa logomarca fixada na arte. Depois da confirmação do pedido estas são retiradas, feito sua finalização e enviada novamente para o cliente que a receberá já pronta para impressão.
-PAGAMENTO E ENVIO DE PRODUTOS:
* Após o Cliente efetuar o pedido pelo site deve efetuar o pagamento. Caso o cliente não efetue o pagamento o pedido será cancelado dia 8 de cada mês.
*Fique atento ao prazo de entrega dos correios e caso seja necessário escolha a entrega via sedex para que chegue mais rápido. Pois não nos responsabilizamos erros de preenchimento do CEP e ENDEREÇO, ATRASO DOS CORREIOS na hora de entregar sua encomenda. CASO O PRODUTO RETORNE PARA A LOJA, SERÁ COBRADO NOVA TAXA DE FRETE, SE NÃO HOUVER INTERESSE EM PAGAMENTO DO NOVO FRETE SERÁ DESCARTADO.
NÃO FAZEMOS RESTITUIÇÕES DO VALOR PAGO NOS CASOS CITADOS ACIMA SALVO EXCEÇÃO DE ERRO DA LOJA.
Respostas em no máximo 24 horas.
A PRODUÇÃO DO PRODUTO SÓ SE INICIA APÓS O PAGAMENTO SER AUTORIZADO / COMPENSADO.
A PRODUÇÃO É FEITA SEGUNDA A SEXTA.
O pedido ainda não concretizado será cancelado três dias úteis após dar entrada na loja, porém poderá ser reativado após esta data a qualquer momento, caso haja interesse na concretização da compra.
Orçamentos, pedidos e mensagens enviadas aos domingos e feriados serão respondidos no dia útil subsequente.
PRAZO DE PRODUÇÃO 5 a 15 dias úteis (Depende do tamanho do pedido e data das festas). Sempre visando a data da festa.
É Bom Consultar Disponibilidade.
TROCAS - Caso o produto confeccionado de forma correta e entregue ao cliente, não realizamos trocas por se tratar de um produto personalizado. (Trocamos caso haja algum erro da loja)
CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÃO - Após realizar a compra o cliente pode solicitar o cancelamento, caso não tenha ocorrido nenhum processo de fabricação - arte - produção e envio fazemos a devolução de 100% dos valores pagos.
Caso a arte tenha sido feita, devolvemos 80% dos valores pagos (pois gerou um trabalho)
Caso a produção tenha sido concluída e o pedido não enviado devolvemos 40% dos valores pagos ( pois foi gasto trabalhos e materiais)
Caso a encomenda tenha sido enviada, não fazemos devoluções (exceto por algum erro da loja)
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS COM ATRASO DOS CORREIOS OU TRANSPORTADORAS - MAS DAMOS TODO SUPORTE COM ACOMPANHAMENTO E ABERTURA DE RECLAMAÇÃO.
ASSIM QUE RECEBIDA A ENCOMENDA FAVOR CONFERIR AS QUANTIDADES DO PEDIDO, SERÃO ACEITAS RECLAMAÇÕES COM 7 DIAS CORRIDOS DE RECEBIMENTO.
CASO A ENCOMENDA CHEGUE APOS A FESTA POR ATRASO DOS CORREIOS - O CLIENTE DEVE DEVOLVER A MESMA PARA LOJA, ASSIM SERÁ FEITO O ESTORNO DOS VALORES PAGOS.
(Não é permitido o cliente ficar com a encomenda e ainda sim solicitar o estorno)
NÃO DEVOLVEMOS O DINHEIRO QUANDO O CLIENTE NÃO INFORMAR A DADA DA FESTA OU DEMORA NO ENVIO OS DADOS OU APROVAÇÃO DE ARTE E O PEDIDO SEJA ENVIADO E CHEGUE DEPOIS DA FESTA - POIS A LOJA ESTÁ ISENTA DE CULPA POIS CUMPRIU TODOS OS PRAZOS.
AO REALIZAR A COMPRA E PAGAMENTO O CLIENTE ESTÁ ACEITANDO TODAS AS REGRAS IMPOSTAS NESSE TEXTO, NÃO PODENDO QUESTIONAR APÓS A COMPRA.
ATENCIOSAMENTE
Dreams Craft Papelaria Criativa
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
DREAMS CRAFT PAPELARIA CRIATIVA
SobrePolíticas da loja
Bem vindos a nossa loja POR FAVOR LEIA TODO O TEXTO. ** ATENÇÃO** AO REALIZAR A COMPRA E PAGAMENTO O CLIENTE ESTÁ ACEITANDO TODAS AS REGRAS IMPOSTAS NESSE TEXTO, NÃO PODENDO QUESTIONAR APÓS A COMPRA HORÁRIO DE ATENDIMENTO - SEGUNDA A SEXTA 09:00 ÁS 17:00 ANTES DE CONCLUIR SUA COMPRA, TIRE TODAS AS SUAS DÚVIDAS. LEIA ATENTAMENTE O TEXTO ABAIXO. ESTAMOS A DISPOSIÇÃO PARA RESPONDÊ-LAS. -PRAZO DE PRODUÇÃO Como trabalhamos também de forma artesanal o PRAZO DE PRODUÇÃO varia de produto para produto, geralmente este prazo é de 5 a 15 dias úteis, variando de produto para produto. Nosso prazo de produção começa a correr a partir da confirmação do pagamento realizado pelo cliente, no recebimento dos dados e da arte para personalização. Os produtos digitais ou as amostras são enviadas por e-mail ou chat. - ARTE DOS PRODUTOS AO EFETUAR O PEDIDO INFORMAR OS SEGUINTES DADOS PARA PERSONALIZAÇÃO: 1) Nome do aniversariante 2) Idade do aniversariante 3) Data da festa (a data será apenas para nos programarmos para o envio. Não será colocado no produto) ATENÇÃO Para produtos digitais você não pode alterar, extrair, revender ou distribuir as artes. - Todas as medidas são tamanhos aproximados, pois, por se tratarem de peças artesanais podem apresentar pequenas diferenças de tamanho. - Não enviamos por e-mail a arte em corel, ilustrator ou similares. Nos produtos digitais a arte somente é enviada com a devida personalização. As amostras enviadas por e-mail terão a marca d'agua de nossa logomarca fixada na arte. Depois da confirmação do pedido estas são retiradas, feito sua finalização e enviada novamente para o cliente que a receberá já pronta para impressão. -PAGAMENTO E ENVIO DE PRODUTOS: * Após o Cliente efetuar o pedido pelo site deve efetuar o pagamento. Caso o cliente não efetue o pagamento o pedido será cancelado dia 8 de cada mês. *Fique atento ao prazo de entrega dos correios e caso seja necessário escolha a entrega via sedex para que chegue mais rápido. Pois não nos responsabilizamos erros de preenchimento do CEP e ENDEREÇO, ATRASO DOS CORREIOS na hora de entregar sua encomenda. CASO O PRODUTO RETORNE PARA A LOJA, SERÁ COBRADO NOVA TAXA DE FRETE, SE NÃO HOUVER INTERESSE EM PAGAMENTO DO NOVO FRETE SERÁ DESCARTADO. NÃO FAZEMOS RESTITUIÇÕES DO VALOR PAGO NOS CASOS CITADOS ACIMA SALVO EXCEÇÃO DE ERRO DA LOJA. Respostas em no máximo 24 horas. A PRODUÇÃO DO PRODUTO SÓ SE INICIA APÓS O PAGAMENTO SER AUTORIZADO / COMPENSADO. A PRODUÇÃO É FEITA SEGUNDA A SEXTA. O pedido ainda não concretizado será cancelado três dias úteis após dar entrada na loja, porém poderá ser reativado após esta data a qualquer momento, caso haja interesse na concretização da compra. Orçamentos, pedidos e mensagens enviadas aos domingos e feriados serão respondidos no dia útil subsequente. PRAZO DE PRODUÇÃO 5 a 15 dias úteis (Depende do tamanho do pedido e data das festas). Sempre visando a data da festa. É Bom Consultar Disponibilidade. TROCAS - Caso o produto confeccionado de forma correta e entregue ao cliente, não realizamos trocas por se tratar de um produto personalizado. (Trocamos caso haja algum erro da loja) CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÃO - Após realizar a compra o cliente pode solicitar o cancelamento, caso não tenha ocorrido nenhum processo de fabricação - arte - produção e envio fazemos a devolução de 100% dos valores pagos. Caso a arte tenha sido feita, devolvemos 80% dos valores pagos (pois gerou um trabalho) Caso a produção tenha sido concluída e o pedido não enviado devolvemos 40% dos valores pagos ( pois foi gasto trabalhos e materiais) Caso a encomenda tenha sido enviada, não fazemos devoluções (exceto por algum erro da loja) NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS COM ATRASO DOS CORREIOS OU TRANSPORTADORAS - MAS DAMOS TODO SUPORTE COM ACOMPANHAMENTO E ABERTURA DE RECLAMAÇÃO. ASSIM QUE RECEBIDA A ENCOMENDA FAVOR CONFERIR AS QUANTIDADES DO PEDIDO, SERÃO ACEITAS RECLAMAÇÕES COM 7 DIAS CORRIDOS DE RECEBIMENTO. CASO A ENCOMENDA CHEGUE APOS A FESTA POR ATRASO DOS CORREIOS - O CLIENTE DEVE DEVOLVER A MESMA PARA LOJA, ASSIM SERÁ FEITO O ESTORNO DOS VALORES PAGOS. (Não é permitido o cliente ficar com a encomenda e ainda sim solicitar o estorno) NÃO DEVOLVEMOS O DINHEIRO QUANDO O CLIENTE NÃO INFORMAR A DADA DA FESTA OU DEMORA NO ENVIO OS DADOS OU APROVAÇÃO DE ARTE E O PEDIDO SEJA ENVIADO E CHEGUE DEPOIS DA FESTA - POIS A LOJA ESTÁ ISENTA DE CULPA POIS CUMPRIU TODOS OS PRAZOS. AO REALIZAR A COMPRA E PAGAMENTO O CLIENTE ESTÁ ACEITANDO TODAS AS REGRAS IMPOSTAS NESSE TEXTO, NÃO PODENDO QUESTIONAR APÓS A COMPRA. ATENCIOSAMENTE Dreams Craft Papelaria Criativa
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução