
Demorou muito para chegar!
Passou do prazo estipulado!
Paguei pelo pac e foi enviado por transportadora!
A loja mudou de nome o q dificultou o contato, pois tive q ficar pesquisando o novo nome e pedir q respondesse meus questionamentos!
A luminária de nuvem chegou com fissura!
Luz muito fraca!
Produto caro, frete caro e não creio que tenha valido a pena!
-
Ola Adriana. Sim houve um atraso por parte da transportadora e acredite se quiser peos correios os atrasos estao ainda maiores. Por isso eu opto por mandar por transportadora ao inves de correio. Infelizmente aqui no elo7 nao da pra eu colocar essa opcao de frete. O correio ja e automatico. A transportadora quando ocorre um atraso consigo ligar e agilizar a entrega como fiz no seu caso. Ja o correio nao. Enfim eu deixei aberto para vc recusar a entrega que devolveria seu dinheiro. A loja nao mudou de nome. Tenho 2 lojas no elo7. Por isso voce deve estar se confundindo. Quanto a fissura que disse que chegou vejo que ja recebeu o produto ai a mais de uma semana e nao entrou em contato pelo chat fazendo tal reclamacao. Poderia ter enviado uma mensagem falando disso assim que recebeu que teria troca. A luz e decorativa. Pois e a pilha. O frete e caro pq vc e do nordeste e eu no interior do sudeste. Frete para o nordestões e caro mesmo.
-
Adriana silva santos
Sobre o atraso não tem o q mudar! Estava estragado! Em função disse se eu recusasse ficaria sem mercadoria e não teria tempo hábil para comprar outro como havia dito meu filho está para chegar! Falava pelo loja e não tinha retorno, hoje verifiquei e a loja vou a ser encontrada, mas no período das minhas duvidas não aparecia, tanto é que fui procurar outra loja com nomes parecidos e encontrei! Tanto foi assim que eu pedi para responder na loja onde comprei pois ninguém respondia! Sobre a fissura não muda nada, veio assim e não daria tempo para troca, se já demorou de chegar imagine uma troca, ficaria sem o produto da mesma forma! Não queria perder mais tempo! Sobre o frete caro estou ciente se fosse fazer troca não gastaria com esse valor pois o produto não vale a pena pagar 2 fretes sendo 1 deles com atraso! Ou seja, dos fatos da minha avaliação não mudam minha imagem!
-
mais uma vez lamentamos o atraso por parte da transportadora e o estrago na peça com certeza foi pelo transporte. Como a Senhora não quer trocar nem devolver o produto. So podemos mesmo nos desculpar. Sentimos muito