Políticas da loja
Por favor, leia as politicas de trabalho do nossa loja, e desde já sinta-se a vontade para esclarecer quaisquer duvidas ou questionamentos:
1 - Você poderá fazer o cálculo automático do frete apenas adicionando os
produtos ao seu carrinho de compras;
2 - Ao clicar em comprar, seu pedido ficará reservado por no máximo, 2 (dois)
dias;
3 - As postagens dos pedidos recebidos acontecem duas vezes por semana: às terças e sextas-feiras as 14 horas;
4 - Após a confirmação do pagamento, realizaremos o envio via correios, e em seguida disponibilizaremos o número de rastreio para que você possa acompanhar a entrega. Obs.: Muito importante e necessário descrever o endereço com o máximo possível de informação para que haja sucesso na entrega;
5 - O prazo de recebimento é estipulado pelos Correios, e não nos
responsabilizamos por eventuais atrasos desse serviço, apesar de todo o suporte na logística que será acompanhado por nós;
6 - Todas as peças em exposição são acessórios femininos, sem banho especial nos metais, necessitando de cuidados para que haja maior tempo de uso;
7 - Todos os acessórios possuem descrições detalhadas, bem como imagens em ângulos diferentes;
8 - Em caso de não recebimento da encomenda por motivos de erro no
endereço, ou a falta do comprador no local de destino, o pedido só
será reenviado ao remetente mediante pagamento de novo frete, por
conta do comprador - Vamos caprichar nos detalhes do endereço, ok?
9 - Nosso expediente é diário, das 09 às 19 horas, de segunda a sexta-feira, e sábado das 9 as 14 horas;
10 - Os e-mails com dúvidas, informções sobre algum produto ou serviço, pedidos, críticas, elogios e sugestões são respondidos dentro do prazo de 24 horas, de segunda a sábado no mesmo horário do expediente da loja.
Agradecemos a sua presença!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Dorothea Handmade Design
SobrePolíticas da loja
Por favor, leia as politicas de trabalho do nossa loja, e desde já sinta-se a vontade para esclarecer quaisquer duvidas ou questionamentos: 1 - Você poderá fazer o cálculo automático do frete apenas adicionando os produtos ao seu carrinho de compras; 2 - Ao clicar em comprar, seu pedido ficará reservado por no máximo, 2 (dois) dias; 3 - As postagens dos pedidos recebidos acontecem duas vezes por semana: às terças e sextas-feiras as 14 horas; 4 - Após a confirmação do pagamento, realizaremos o envio via correios, e em seguida disponibilizaremos o número de rastreio para que você possa acompanhar a entrega. Obs.: Muito importante e necessário descrever o endereço com o máximo possível de informação para que haja sucesso na entrega; 5 - O prazo de recebimento é estipulado pelos Correios, e não nos responsabilizamos por eventuais atrasos desse serviço, apesar de todo o suporte na logística que será acompanhado por nós; 6 - Todas as peças em exposição são acessórios femininos, sem banho especial nos metais, necessitando de cuidados para que haja maior tempo de uso; 7 - Todos os acessórios possuem descrições detalhadas, bem como imagens em ângulos diferentes; 8 - Em caso de não recebimento da encomenda por motivos de erro no endereço, ou a falta do comprador no local de destino, o pedido só será reenviado ao remetente mediante pagamento de novo frete, por conta do comprador - Vamos caprichar nos detalhes do endereço, ok? 9 - Nosso expediente é diário, das 09 às 19 horas, de segunda a sexta-feira, e sábado das 9 as 14 horas; 10 - Os e-mails com dúvidas, informções sobre algum produto ou serviço, pedidos, críticas, elogios e sugestões são respondidos dentro do prazo de 24 horas, de segunda a sábado no mesmo horário do expediente da loja. Agradecemos a sua presença!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução