Políticas da loja
PERSONALIZAÇÃO: para que os seus produtos sejam personalizados da maneira correta é necessário que no momento da compra você informe CORRETAMENTE o número da capa escolhida e o seu NOME. Por favor, antes de finalizar a compra confira o número da capa escolhida e se certifique que o nome escolhido foi escrito da forma certa. Após a confirmação do pedido, não é possível fazer alterações. As páginas internas dos cadernos, agendas e cadernetas não são personalizáveis, apenas a capa.
COR DO PRODUTO: as cores exibidas aqui no site podem sofrer variação de acordo com a configuração da sua tela. Por isso você pode , em alguns casos, achar a cor do produto original um pouco diferente do exibido na sua tela. Apesar de nunca ter recebido reclamações por esse motivo, não faço trocas por motivo de cor ou arrependimento na escolha da capa.
PRAZO DE PRODUÇÃO: os produtos aqui vendidos são feitos manualmente de forma artesanal. Por esse motivo existe um prazo de produção de até 15 dias úteis. Atente-se que dias úteis não incluem finais de semanas ou feriados. O prazo de produção informado não inclui o prazo de envio dos correios. Em caso de problemas de saúde e imprevistos graves, esse prazo pode ser alterado e você será informado imediatamente.
TRANSPORTE E ENVIO: todos os produtos são embalados de forma a não serem danificados. O envio sempre é feito pelos CORREIOS, podendo você escolher entre os envios Impresso, PAC ou SEDEX. Não trabalho com envio usando transportadoras. O prazo de envio é definido pelos correios. Não me responsabilizo por atrasos gerado pelos Correios.
***********
FORMAS DE PAGAMENTO
- Boleto Bancário (confirmação em até 3 dias úteis)
- Cartão de Crédito
- Pix
***********
ENVIO, FRETE E PRAZOS DE ENTREGA
- Os envios são feitos via Correios, através de PAC (frete econômico) ou Sedex, o que fica a critério do cliente; Não trabalho com envio usando transportadoras.
- O valor do frete e prazo de entrega é de responsabilidade dos Correios. Caso haja atraso na sua encomenda, faremos o contato com os Correios para tentar resolver, mas não nos responsabilizamos por atrasos.
- As peças disponíveis à pronta entrega serão postadas em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento;
- Caso o cadastro do cliente esteja com dados errados de endereço, o reenvio é por conta do comprador
***********
CANCELAMENTO DOS PEDIDOS
- Todos os pedidos realizados sem a confirmação de pagamento em até 5 dias serão cancelados, podendo ser reativados pelo cliente a qualquer momento.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Dorcas Paper
SobrePolíticas da loja
PERSONALIZAÇÃO: para que os seus produtos sejam personalizados da maneira correta é necessário que no momento da compra você informe CORRETAMENTE o número da capa escolhida e o seu NOME. Por favor, antes de finalizar a compra confira o número da capa escolhida e se certifique que o nome escolhido foi escrito da forma certa. Após a confirmação do pedido, não é possível fazer alterações. As páginas internas dos cadernos, agendas e cadernetas não são personalizáveis, apenas a capa. COR DO PRODUTO: as cores exibidas aqui no site podem sofrer variação de acordo com a configuração da sua tela. Por isso você pode , em alguns casos, achar a cor do produto original um pouco diferente do exibido na sua tela. Apesar de nunca ter recebido reclamações por esse motivo, não faço trocas por motivo de cor ou arrependimento na escolha da capa. PRAZO DE PRODUÇÃO: os produtos aqui vendidos são feitos manualmente de forma artesanal. Por esse motivo existe um prazo de produção de até 15 dias úteis. Atente-se que dias úteis não incluem finais de semanas ou feriados. O prazo de produção informado não inclui o prazo de envio dos correios. Em caso de problemas de saúde e imprevistos graves, esse prazo pode ser alterado e você será informado imediatamente. TRANSPORTE E ENVIO: todos os produtos são embalados de forma a não serem danificados. O envio sempre é feito pelos CORREIOS, podendo você escolher entre os envios Impresso, PAC ou SEDEX. Não trabalho com envio usando transportadoras. O prazo de envio é definido pelos correios. Não me responsabilizo por atrasos gerado pelos Correios. *********** FORMAS DE PAGAMENTO - Boleto Bancário (confirmação em até 3 dias úteis) - Cartão de Crédito - Pix *********** ENVIO, FRETE E PRAZOS DE ENTREGA - Os envios são feitos via Correios, através de PAC (frete econômico) ou Sedex, o que fica a critério do cliente; Não trabalho com envio usando transportadoras. - O valor do frete e prazo de entrega é de responsabilidade dos Correios. Caso haja atraso na sua encomenda, faremos o contato com os Correios para tentar resolver, mas não nos responsabilizamos por atrasos. - As peças disponíveis à pronta entrega serão postadas em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento; - Caso o cadastro do cliente esteja com dados errados de endereço, o reenvio é por conta do comprador *********** CANCELAMENTO DOS PEDIDOS - Todos os pedidos realizados sem a confirmação de pagamento em até 5 dias serão cancelados, podendo ser reativados pelo cliente a qualquer momento.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução