Políticas da loja
1. PERSONALIZAÇÃO: Todos os produtos que podem ser personalizados serão feitos como o cliente deseja, desde que os materiais que compõem a peça estejam disponíveis. O texto deverá caber no espaço reservado a ele. O cliente deverá entrar em contato antes de fazer a compra para saber se é possível a personalização como deseja. A DoobDoo faz personalização com fotografia somente nos produtos que possuem foto na arte original.
2. ARTES: As artes são enviadas para aprovar no prazo informado via mensagem após o recebimento do pedido.
3. PRODUÇÃO: O pedido deve ser aprovado antes de ser produzido. Se o cliente não aprovar a tempo da produção da semana, o pedido será enviado na remessa seguinte. O prazo de produção consta na página de cada produto.
4. ENVIO DA ENCOMENDA: As encomendas são enviadas via Jadlog, PAC e Sedex. O cliente deve estar atento ao escolher o frete e comprar com antecedência para evitar problemas de recebimento fora do prazo em que precisa da encomenda, devido a atrasos na entrega por parte dos Correios ou Jadlog. Se quiser alterar o tipo de frete escolhido, o cliente deverá pagar a diferença. Em caso de roubo, a encomenda será refeita e enviada sem custo adicional ou o valor da compra será reembolsado [o que o cliente preferir].
Em caso de atraso na entrega:
- O Elo7 abre automaticamente ocorrência nos Correios ou Jadlog no dia seguinte ao prazo estipulado para entrega.
- Se a entrega for feita após a data que o cliente precisa, este deve recusar o recebimento e após recebermos a encomenda de volta, o valor da compra será reembolsado integralmente.
5. TENTATIVAS DE ENTREGA: O cliente deve acompanhar o rastreamento utilizando o código enviado, para saber quando a encomenda será entregue, e deve certificar-se que terá alguém para receber no endereço cadastrado. Os Correios realizam 3 tentativas de entrega para Sedex e 2 para PAC. A Jadlog realiza 3 tentativas de entrega. Se em nenhuma das tentativas tiver uma pessoa para receber a encomenda, a encomenda ficará 7 dias aguardando retirada. Após esse prazo, o pacote volta para a DoobDoo e o comprador fica responsável por pagar o frete de reenvio via pix.
6. ENTREGA PRESENCIAL: A DoobDoo não realiza entregas presenciais em vendas realizadas pelo Elo7.
7. CADASTRO: O cliente é responsável por seus dados cadastrais no Elo7. Se a encomenda retornar por qualquer erro no cadastro, o cliente deverá pagar o frete novamente para o produto ser reenviado, desta vez sem o desconto do Elo7. O cliente deverá cadastrar telefone para possíveis consultas e ter nome e sobrenome cadastrado para eventuais necessidades, como por exemplo, se for preciso registrar uma ocorrência nos Correios.
8. CANCELAMENTO: A DoobDoo cancela todo pedido que não for pago em até 3 dias, após tentativas de contato sem retorno. O cliente pode cancelar um pedido que já foi pago e o valor será devolvido integralmente.
9. TROCA/DEVOLUÇÃO: Todas as encomendas são conferidas e fotografadas antes de serem enviadas. O cliente deve conferir a encomenda assim que a receber e caso receba algo diferente do que foi comprado, deverá entrar em contato em até tem 7 dias corridos após o recebimento para informar o problema encontrado, conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, e terá 30 dias para enviar a compra de volta à DoobDoo. Após este período a DoobDoo não se responsabiliza por qualquer erro no pedido, e não será aceita devolução e/ou reclamação. O frete de devolução será pago pela DoobDoo e a etiqueta para devolução será enviada para o email do cliente, que deverá colar na caixa e levar ao correio ou Jadlog. O valor da compra será reembolsado via Zoop, após a encomenda chegar de volta à DoobDoo, se estiver em perfeito estado e completa.
10. REEMBOLSO: Todo reembolso é feito via Zoop. Se o pagamento foi via cartão de crédito, o estorno entrará em até 2 faturas em forma de crédito. Se foi via pix, a devolução é feita automaticamente para a conta que foi feita o pagamento. Se foi via boleto, o cliente deve informar uma conta bancária em seu CPF. A DoobDoo não reembolsa em contas bancárias de terceiros.
11. DIMENSÕES: Se quiser um produto em tamanho diferente do anunciado, o cliente deve entrar em contato antes de realizar a compra para saber se é possível que o produto tenha o tamanho desejado, bem como o valor para este produto adaptado.
12. PEDIDO MÍNIMO: Verifique em cada produto a quantidade mínima de compra. Para quantidade inferior à mínima, será analisada a possibilidade de venda após contato do comprador via campo de mensagens.
13. FORMA DE PAGAMENTO: Pix, boleto à vista e cartão à vista ou parcelado com juros. No caso de parcelamento no cartão, o cliente deve estar atento ao valor das parcelas e verificar o valor total da compra antes de fazer o pagamento.
[Atualizado em 25/09/2023]
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
DoobDoo Papelaria
SobrePolíticas da loja
1. PERSONALIZAÇÃO: Todos os produtos que podem ser personalizados serão feitos como o cliente deseja, desde que os materiais que compõem a peça estejam disponíveis. O texto deverá caber no espaço reservado a ele. O cliente deverá entrar em contato antes de fazer a compra para saber se é possível a personalização como deseja. A DoobDoo faz personalização com fotografia somente nos produtos que possuem foto na arte original. 2. ARTES: As artes são enviadas para aprovar no prazo informado via mensagem após o recebimento do pedido. 3. PRODUÇÃO: O pedido deve ser aprovado antes de ser produzido. Se o cliente não aprovar a tempo da produção da semana, o pedido será enviado na remessa seguinte. O prazo de produção consta na página de cada produto. 4. ENVIO DA ENCOMENDA: As encomendas são enviadas via Jadlog, PAC e Sedex. O cliente deve estar atento ao escolher o frete e comprar com antecedência para evitar problemas de recebimento fora do prazo em que precisa da encomenda, devido a atrasos na entrega por parte dos Correios ou Jadlog. Se quiser alterar o tipo de frete escolhido, o cliente deverá pagar a diferença. Em caso de roubo, a encomenda será refeita e enviada sem custo adicional ou o valor da compra será reembolsado [o que o cliente preferir]. Em caso de atraso na entrega: - O Elo7 abre automaticamente ocorrência nos Correios ou Jadlog no dia seguinte ao prazo estipulado para entrega. - Se a entrega for feita após a data que o cliente precisa, este deve recusar o recebimento e após recebermos a encomenda de volta, o valor da compra será reembolsado integralmente. 5. TENTATIVAS DE ENTREGA: O cliente deve acompanhar o rastreamento utilizando o código enviado, para saber quando a encomenda será entregue, e deve certificar-se que terá alguém para receber no endereço cadastrado. Os Correios realizam 3 tentativas de entrega para Sedex e 2 para PAC. A Jadlog realiza 3 tentativas de entrega. Se em nenhuma das tentativas tiver uma pessoa para receber a encomenda, a encomenda ficará 7 dias aguardando retirada. Após esse prazo, o pacote volta para a DoobDoo e o comprador fica responsável por pagar o frete de reenvio via pix. 6. ENTREGA PRESENCIAL: A DoobDoo não realiza entregas presenciais em vendas realizadas pelo Elo7. 7. CADASTRO: O cliente é responsável por seus dados cadastrais no Elo7. Se a encomenda retornar por qualquer erro no cadastro, o cliente deverá pagar o frete novamente para o produto ser reenviado, desta vez sem o desconto do Elo7. O cliente deverá cadastrar telefone para possíveis consultas e ter nome e sobrenome cadastrado para eventuais necessidades, como por exemplo, se for preciso registrar uma ocorrência nos Correios. 8. CANCELAMENTO: A DoobDoo cancela todo pedido que não for pago em até 3 dias, após tentativas de contato sem retorno. O cliente pode cancelar um pedido que já foi pago e o valor será devolvido integralmente. 9. TROCA/DEVOLUÇÃO: Todas as encomendas são conferidas e fotografadas antes de serem enviadas. O cliente deve conferir a encomenda assim que a receber e caso receba algo diferente do que foi comprado, deverá entrar em contato em até tem 7 dias corridos após o recebimento para informar o problema encontrado, conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, e terá 30 dias para enviar a compra de volta à DoobDoo. Após este período a DoobDoo não se responsabiliza por qualquer erro no pedido, e não será aceita devolução e/ou reclamação. O frete de devolução será pago pela DoobDoo e a etiqueta para devolução será enviada para o email do cliente, que deverá colar na caixa e levar ao correio ou Jadlog. O valor da compra será reembolsado via Zoop, após a encomenda chegar de volta à DoobDoo, se estiver em perfeito estado e completa. 10. REEMBOLSO: Todo reembolso é feito via Zoop. Se o pagamento foi via cartão de crédito, o estorno entrará em até 2 faturas em forma de crédito. Se foi via pix, a devolução é feita automaticamente para a conta que foi feita o pagamento. Se foi via boleto, o cliente deve informar uma conta bancária em seu CPF. A DoobDoo não reembolsa em contas bancárias de terceiros. 11. DIMENSÕES: Se quiser um produto em tamanho diferente do anunciado, o cliente deve entrar em contato antes de realizar a compra para saber se é possível que o produto tenha o tamanho desejado, bem como o valor para este produto adaptado. 12. PEDIDO MÍNIMO: Verifique em cada produto a quantidade mínima de compra. Para quantidade inferior à mínima, será analisada a possibilidade de venda após contato do comprador via campo de mensagens. 13. FORMA DE PAGAMENTO: Pix, boleto à vista e cartão à vista ou parcelado com juros. No caso de parcelamento no cartão, o cliente deve estar atento ao valor das parcelas e verificar o valor total da compra antes de fazer o pagamento. [Atualizado em 25/09/2023]
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