Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Prezados (as) Clientes, Segue aqui algumas DICAS para facilitar nossa comunicação, agendamento, produção e envio esteja atento à todas as mensagens do ateliê. Nossas peças são exclusivas, feitas com arte, carinho e com muito cuidado e como tudo neste mundo é urgente, os pedidos são enviados na ordem que são confirmados. Nossa loja é somente virtual, e trabalhamos com Encomendas e Pronta entrega. Nosso Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 8:00 às 18:00 h. COMO COMPRAR: 1 - Entre com seu usuário e senha ou cadastre-se na plataforma da ELO7 2 - Escolha os produtos 3 - Informe o endereço de entrega *Todos os e-mails, pedidos, comentários e perguntas serão respondidos no prazo de 24 horas. 4 - Revise e envie o pedido 5 - Aguarde o vendedor confirmar o frete (PAC ou SEDEX) * Os pedidos efetuados no site não são fechados automaticamente, aguarde que iremos entrar em contato para acertar os detalhes. 6 - Se o frete agradar faça o pagamento * Compras no valor igual ou menor de R$ 30,00, só em depósito bancário. 7 - Aguarde a entrega do seu pedido 8 - Confirme o recebimento 9 - Faça uma avaliação da loja e dos produtos MAIORES DETALHES: ****Frete: Nosso Ateliê está localizada em Recife no estado de Pernambuco, sendo deste ponto o cálculo do frete, lembrando que a cobrança minima dos Correios é de 1 kg, então mesmo o sistema (Correios) irá informar o valor a partir desse peso mínimo de cobrança. **** Descontos: (Já oferecemos um preço bem legal e sempre tem promoção até 10% já aplicado na descrição dos produtos) Pagamento: Em quase todas as formas de pagamentos em cartão de crédito ou depósito bancário (Santander) ****O envio será feito: De 2 a 3 dias úteis na Pronta Entrega e Sob Encomenda tempo mínimo de 15 dias úteis dependendo do produto encomendado, mas será comunicado se houve necessidade de mais alguns dias..., e após o envio você receberá o código de rastreamento para acompanhar o seu pedido no site dos Correios. Se tiver alguma dúvida entre em contato, estou aqui para ajudar... Luciana Freitas

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução