Políticas da loja
-Nossa loja não trabalha com pronta entrega,é tudo sob encomenda.
-O prazo para confecção dos produtos com pedido mínimo é de 05 (cinco) dias úteis a contar da confirmação do pagamento, lembrando que este prazo é para a confecção do pedido mínimo, acima dessa quantidade (pedido mínimo) é necessário combinar previamente o tempo de execução.
-Pedidos feitos sem confirmação do pagamento serão cancelados em 05 (cinco) dias corridos.
- Confira os dados de entrega (endereço, logradouro, cidade, CEP), pois se você colocar algum dado errado ou incompleto e a empresa de Correios não conseguir realizar a entrega, a encomenda será devolvida a origem (remetente).
O custo da nova remessa (novo frete) da mercadoria será de responsabilidade do cliente.
-Não nos responsabilizamos por erros cometidos pelo comprador ao preencher os dados para entrega.Após efetuar o pedido não há como mudar o endereço de entrega.
-De acordo com o Procon, é de responsabilidade do comprador conferir todas as informações sobre o produto, como: características, preços,valor do frete, despesas adicionais, prazo de entrega e condições de pagamento antes de efetuar a compra.
-Se desejar tirar alguma dúvida antes da compra, fique à vontade, teremos muita satisfação em atendê-lo.
-Responderemos quaisquer dúvidas em até 24 horas após o recebimento do e-mail.
- Após receber sua encomenda informe no sistema Elo7 e deixe uma avaliação sobre o atendimento, o produto, a entrega e o que mais desejar. Agradecemos o retorno, pois a sua avaliação é muito importante para nós!
-Leia atentamente as descrições de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato antes de finalizar sua compra.
Obrigado, boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Donna Kaprichosa
SobrePolíticas da loja
-Nossa loja não trabalha com pronta entrega,é tudo sob encomenda. -O prazo para confecção dos produtos com pedido mínimo é de 05 (cinco) dias úteis a contar da confirmação do pagamento, lembrando que este prazo é para a confecção do pedido mínimo, acima dessa quantidade (pedido mínimo) é necessário combinar previamente o tempo de execução. -Pedidos feitos sem confirmação do pagamento serão cancelados em 05 (cinco) dias corridos. - Confira os dados de entrega (endereço, logradouro, cidade, CEP), pois se você colocar algum dado errado ou incompleto e a empresa de Correios não conseguir realizar a entrega, a encomenda será devolvida a origem (remetente). O custo da nova remessa (novo frete) da mercadoria será de responsabilidade do cliente. -Não nos responsabilizamos por erros cometidos pelo comprador ao preencher os dados para entrega.Após efetuar o pedido não há como mudar o endereço de entrega. -De acordo com o Procon, é de responsabilidade do comprador conferir todas as informações sobre o produto, como: características, preços,valor do frete, despesas adicionais, prazo de entrega e condições de pagamento antes de efetuar a compra. -Se desejar tirar alguma dúvida antes da compra, fique à vontade, teremos muita satisfação em atendê-lo. -Responderemos quaisquer dúvidas em até 24 horas após o recebimento do e-mail. - Após receber sua encomenda informe no sistema Elo7 e deixe uma avaliação sobre o atendimento, o produto, a entrega e o que mais desejar. Agradecemos o retorno, pois a sua avaliação é muito importante para nós! -Leia atentamente as descrições de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato antes de finalizar sua compra. Obrigado, boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução