Políticas da loja
Seja bem Vindo (a)!!! É um prazer te atender e fico super feliz em poder participar deste momento tão especial junto contigo, para que tenhamos uma experiência maravilhosa, leia as políticas da loja com atenção.
[ HORÁRIO DE ATENDIMENTO ]
Segunda a Sexta 09h00 ÀS 17h30
[ PRAZO E ARTE ]
O prazo para confecção do produto de 10 dias úteis.
Ao efetuar o pagamento INFORMAR os seguintes dados para personalização: NOME e IDADE do aniversariante. IMPORTANTE ressaltar que o prazo de confecção, começa a ser contado a partir do momento em que você nos envia as informações pelo Direct.
Sobre a ARTE : Produzimos os itens conforme a arte divulgada no anúncio, mudando apenas o nome e idade. NÃO enviamos a arte do anúncio para prévia aprovação (só enviamos a arte no caso de temas que ainda não temos cadastrados no site. Nesse caso, verificar o prazo para a produção da arte com o vendedor)
[ ENVIO ]
As encomendas são embaladas com o máximo de cuidado, atenção e amor. Enviamos as caixinhas montadas porém dobradas, tudo muito prático e facilitando na hora de rechear, e assim, também não corremos o risco de amassar no transporte.
Cuidamos de todos os detalhes com amor desde o primeiro momento, até a expedição, para que você tenha uma experiência incrível.
FIQUE ATENTO ao prazo de entrega dos correios e escolha a melhor opção de entrega para sua data.
IMPORTANTE verificar se todas as informações de CEP e ENDEREÇO estão corretos.
CASO O PRODUTO RETORNE PARA A LOJA, SERÁ COBRADO NOVA TAXA DE FRETE, SE NAO HOUVER INTERESSE EM PAGAMENTO DO NOVO FRETE SERÁ DESCARTADO.
NÃO FAZEMOS RESTITUIÇÕES DO VALOR PAGO NOS CASOS CITADOS ACIMA SALVO EXCEÇÃO DE ERRO DA LOJA.
Respostas em no máximo 24 horas.
[ DETALHES ]
Os produtos são confeccionados conforme as amostras contidas no site, como se tratam de produtos artesanais, pequenos detalhes podem sofrer alterações, desde que não comprometa o resultado final. São exemplos dessas alterações: Cor do chaton, modelo de alguma passamanaria, ou algum detalhe que, caso esteja em falta em nosso fornecedor tenha que ser substituído. É incomum que essas alterações sejam feitas, caso queira ser avisada se o seu produto precisar de alguma delas, é só nos enviar uma mensagem após a compra.
[ AMOSTRA ]
Para conseguirmos cumprir com nosso prazo de confecção mesmo com o alto fluxo de encomendas, não enviamos amostra de produtos do nosso portfólio (cadastrados), somente de produtos com arte nova.
[ ARTE NOVA ]
Desenvolvemos os personalizados e convites em QUALQUER tema, caso não encontre o tema cadastrado, ou queira uma arte diferente da que encontrou, não cobramos taxa extra, somente o prazo que é modificado, sendo acrescidos 25 dias úteis ao prazo cadastrado.
[ TROCAS ]
Caso o produto confeccionado de forma correta e entregue ao cliente, infelizmente não realizamos trocas por se tratar de um produto personalizado. (Trocamos caso haja algum erro da loja)
[ CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES ]
Após realizar a compra o cliente pode solicitar o cancelamento, caso não tenha ocorrido nenhum processo de fabricação - arte - produção e envio fazemos a devolução de 100% dos valores pagos.
Caso a arte tenha sido feita, devolvemos 80% dos valores pagos (pois gerou um trabalho)
Caso a produção tenha sido concluída e o pedido não enviado devolvemos 40% dos valores pagos ( pois foi gasto trabalhos e materiais)
Caso a encomenda tenha sido enviada, não fazemos devoluções (exceto por algum erro da loja)
Atenciosamente,
CARLA CAMILA
Donna Art Personalizados
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Donna Art Personalizados
SobrePolíticas da loja
Seja bem Vindo (a)!!! É um prazer te atender e fico super feliz em poder participar deste momento tão especial junto contigo, para que tenhamos uma experiência maravilhosa, leia as políticas da loja com atenção. [ HORÁRIO DE ATENDIMENTO ] Segunda a Sexta 09h00 ÀS 17h30 [ PRAZO E ARTE ] O prazo para confecção do produto de 10 dias úteis. Ao efetuar o pagamento INFORMAR os seguintes dados para personalização: NOME e IDADE do aniversariante. IMPORTANTE ressaltar que o prazo de confecção, começa a ser contado a partir do momento em que você nos envia as informações pelo Direct. Sobre a ARTE : Produzimos os itens conforme a arte divulgada no anúncio, mudando apenas o nome e idade. NÃO enviamos a arte do anúncio para prévia aprovação (só enviamos a arte no caso de temas que ainda não temos cadastrados no site. Nesse caso, verificar o prazo para a produção da arte com o vendedor) [ ENVIO ] As encomendas são embaladas com o máximo de cuidado, atenção e amor. Enviamos as caixinhas montadas porém dobradas, tudo muito prático e facilitando na hora de rechear, e assim, também não corremos o risco de amassar no transporte. Cuidamos de todos os detalhes com amor desde o primeiro momento, até a expedição, para que você tenha uma experiência incrível. FIQUE ATENTO ao prazo de entrega dos correios e escolha a melhor opção de entrega para sua data. IMPORTANTE verificar se todas as informações de CEP e ENDEREÇO estão corretos. CASO O PRODUTO RETORNE PARA A LOJA, SERÁ COBRADO NOVA TAXA DE FRETE, SE NAO HOUVER INTERESSE EM PAGAMENTO DO NOVO FRETE SERÁ DESCARTADO. NÃO FAZEMOS RESTITUIÇÕES DO VALOR PAGO NOS CASOS CITADOS ACIMA SALVO EXCEÇÃO DE ERRO DA LOJA. Respostas em no máximo 24 horas. [ DETALHES ] Os produtos são confeccionados conforme as amostras contidas no site, como se tratam de produtos artesanais, pequenos detalhes podem sofrer alterações, desde que não comprometa o resultado final. São exemplos dessas alterações: Cor do chaton, modelo de alguma passamanaria, ou algum detalhe que, caso esteja em falta em nosso fornecedor tenha que ser substituído. É incomum que essas alterações sejam feitas, caso queira ser avisada se o seu produto precisar de alguma delas, é só nos enviar uma mensagem após a compra. [ AMOSTRA ] Para conseguirmos cumprir com nosso prazo de confecção mesmo com o alto fluxo de encomendas, não enviamos amostra de produtos do nosso portfólio (cadastrados), somente de produtos com arte nova. [ ARTE NOVA ] Desenvolvemos os personalizados e convites em QUALQUER tema, caso não encontre o tema cadastrado, ou queira uma arte diferente da que encontrou, não cobramos taxa extra, somente o prazo que é modificado, sendo acrescidos 25 dias úteis ao prazo cadastrado. [ TROCAS ] Caso o produto confeccionado de forma correta e entregue ao cliente, infelizmente não realizamos trocas por se tratar de um produto personalizado. (Trocamos caso haja algum erro da loja) [ CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES ] Após realizar a compra o cliente pode solicitar o cancelamento, caso não tenha ocorrido nenhum processo de fabricação - arte - produção e envio fazemos a devolução de 100% dos valores pagos. Caso a arte tenha sido feita, devolvemos 80% dos valores pagos (pois gerou um trabalho) Caso a produção tenha sido concluída e o pedido não enviado devolvemos 40% dos valores pagos ( pois foi gasto trabalhos e materiais) Caso a encomenda tenha sido enviada, não fazemos devoluções (exceto por algum erro da loja) Atenciosamente, CARLA CAMILA Donna Art Personalizados
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução