Políticas da loja
IMPORTANTE
Para produtos digitais:
1) O prazo de envio não é imediato! O Elo7 não disponibiliza um drive para que os vendedores subam os arquivos, e sejam baixados automaticamente pelo comprador após a sua compra. Como alguns pedidos são feitos em horários diferentes, é preciso aguardar que o vendedor veja a venda no próximo horário útil. Então, entenda que se fizer uma compra à 1h da manhã, não vai receber seu arquivo de imediato! Agradecemos a compreensão.
2) O horário de atendimento é de 07:00 às 21:00 em dias úteis. Em sábados, domingos e feriados, enviaremos assim que possível!
3) Todos os arquivos digitais são de uso EXCLUSIVO do comprador, sendo proibido o compartilhamento, venda, revenda, doação, ou quaisquer outros meios que configurem CRIME de pirataria.
4) Segundo políticas do Elo7, arquivos digitais NÃO TEM devolução do valor. Pois uma vez que você recebe acesso ao produto, você não tem como devolvê-lo, certo? Portanto, atente-se ao correto pedido que deseja fazer, ok? ;)
Para produtos físicos:
Após concluir o pedido, o prazo de produção é de 5 dias após a aprovação da arte.
Não aceitamos devolução de pedido personalizado.
1. Após a confirmação de compra, o cliente receberá um e-mail em até 48 horas com instruções de como personalizar o modelo escolhido. Nem todos os modelos possuem opção de personalização.
2. Com os dados em mãos, será elaborada a "primeira prova" do modelo escolhido em até 3 dias úteis e enviada para sua aprovação. Lembre-se: quanto mais rápido você aprovar, mais rápido ele será encaminhado para produção!
3. Caso não seja aprovado, o cliente terá direito a até 2 provas, sendo realizados os ajustes necessários. A Dona Serifa fará o melhor que puder para que você aprove de primeira! :D
4. A Dona Serifa não se responsabiliza por erros gramaticais enviados pelo cliente. Serão aplicados exatamente os dados recebidos do cliente.
5. Após o pedido entrar em processo de produção, não é possível cancelar o pedido e não haverá reembolso.
6. Caso o pedido de um modelo exclusivo seja cancelado entre a primeira prova e antes do processo de produção, o reembolso será parcial: 60%. Esse valor é devido ao tempo gasto para a criação da arte.
7. O prazo de entrega é estimado pelos Correios ou transportadoras do Elo7. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos deste serviço. É possível retirar o produto em mãos (Londrina-PR).
*-*-* INFORMAÇÕES *-*-*
Utilizamos impressão de qualidade em nossos materiais, podendo variar entre jato de tinta, offset ou digital. Em alguns produtos, fazemos recorte eletrônico, corte à laser e impressão 3D.
Como a montagem dos produtos é de forma artesanal, pode haver pequenas diferenças entre eles.
A Dona Serifa preza pela qualidade de seus produtos; porém, se for detectado defeito de fabricação, entre em contato imediatamente ao receber o produto e juntas chegaremos à uma solução.
Prazo máximo de resposta: 48 horas.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Dona Serifa
SobrePolíticas da loja
IMPORTANTE Para produtos digitais: 1) O prazo de envio não é imediato! O Elo7 não disponibiliza um drive para que os vendedores subam os arquivos, e sejam baixados automaticamente pelo comprador após a sua compra. Como alguns pedidos são feitos em horários diferentes, é preciso aguardar que o vendedor veja a venda no próximo horário útil. Então, entenda que se fizer uma compra à 1h da manhã, não vai receber seu arquivo de imediato! Agradecemos a compreensão. 2) O horário de atendimento é de 07:00 às 21:00 em dias úteis. Em sábados, domingos e feriados, enviaremos assim que possível! 3) Todos os arquivos digitais são de uso EXCLUSIVO do comprador, sendo proibido o compartilhamento, venda, revenda, doação, ou quaisquer outros meios que configurem CRIME de pirataria. 4) Segundo políticas do Elo7, arquivos digitais NÃO TEM devolução do valor. Pois uma vez que você recebe acesso ao produto, você não tem como devolvê-lo, certo? Portanto, atente-se ao correto pedido que deseja fazer, ok? ;) Para produtos físicos: Após concluir o pedido, o prazo de produção é de 5 dias após a aprovação da arte. Não aceitamos devolução de pedido personalizado. 1. Após a confirmação de compra, o cliente receberá um e-mail em até 48 horas com instruções de como personalizar o modelo escolhido. Nem todos os modelos possuem opção de personalização. 2. Com os dados em mãos, será elaborada a "primeira prova" do modelo escolhido em até 3 dias úteis e enviada para sua aprovação. Lembre-se: quanto mais rápido você aprovar, mais rápido ele será encaminhado para produção! 3. Caso não seja aprovado, o cliente terá direito a até 2 provas, sendo realizados os ajustes necessários. A Dona Serifa fará o melhor que puder para que você aprove de primeira! :D 4. A Dona Serifa não se responsabiliza por erros gramaticais enviados pelo cliente. Serão aplicados exatamente os dados recebidos do cliente. 5. Após o pedido entrar em processo de produção, não é possível cancelar o pedido e não haverá reembolso. 6. Caso o pedido de um modelo exclusivo seja cancelado entre a primeira prova e antes do processo de produção, o reembolso será parcial: 60%. Esse valor é devido ao tempo gasto para a criação da arte. 7. O prazo de entrega é estimado pelos Correios ou transportadoras do Elo7. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos deste serviço. É possível retirar o produto em mãos (Londrina-PR). *-*-* INFORMAÇÕES *-*-* Utilizamos impressão de qualidade em nossos materiais, podendo variar entre jato de tinta, offset ou digital. Em alguns produtos, fazemos recorte eletrônico, corte à laser e impressão 3D. Como a montagem dos produtos é de forma artesanal, pode haver pequenas diferenças entre eles. A Dona Serifa preza pela qualidade de seus produtos; porém, se for detectado defeito de fabricação, entre em contato imediatamente ao receber o produto e juntas chegaremos à uma solução. Prazo máximo de resposta: 48 horas.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução