Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Que bom que você está aqui com a gente! Vamos contar um pouco como é a nossa estrutura de comercialização! 1. CADASTRE-SE NO ELO7: é rápido e fácil! Você só precisará informar seu nome e endereço. 2. FAÇA SEU PEDIDO: na página do produto que você deseja, clique em "Comprar este produto". Informe a quantidade. Se desejar também comprar outros produtos da nossa loja, clique em "escolher outros produtos" na parte inferior esquerda. 3. ESCOLHA O FRETE: informe o CEP de onde você deseja receber sua encomenda. Escolha o frete de sua preferência. 3.1. PRAZO DE ENTREGA DOS CORREIOS: PAC - de 3 a 10 dias úteis de acordo com o CEP de entrega; Sedex/e-sedex - de 1 a 3 dias úteis de acordo com o CEP de entrega. 4. TIRE SUAS DÚVIDAS: a qualquer momento você pode entrar em contato tirando suas dúvidas no campo "mensagens ao vendedor", dentro do próprio pedido. 5. FAÇA O PAGAMENTO: disponibilizamos várias formas de pagamento em nossa loja! Você pode pagar de forma segura por boleto bancário, saldo Moip, cartão de crédito parcelado em até 12x. 5.1. BOLETO BANCÁRIO: neste pagamento, é só imprimir o boleto bancário e fazer o pagamento on-line, nas agências bancárias ou lotéricas. O sistema de pagamento informa a autorização em até 3 dias úteis após o pagamento. 5.2. SALDO MOIP: esta opção está disponível para quem possui login no sistema de Pagamento Moip. Geralmente o sistema de pagamento informa a autorização automaticamente. 5.3. CARTÃO DE CRÉDITO: as bandeiras aceitas em nossa loja são: Visa, Mastercard, American Express, Diners Club, Hipercard. No caso de parcelamento por cartão de crédito, a financeira acresce pequenos juros por parcela, mas você pode fazer uma simulação antes de realizar o pagamento. A confirmação para esta opção de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis, mas geralmente é confirmado no mesmo dia do pagamento. 6. PRAZO DE RECEBIMENTO DO PRODUTO: na descrição dos produtos sempre informamos o prazo de postagem. Para os produtos em PRONTA ENTREGA, o prazo de postagem é de 3 dias úteis APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO, para que possamos cadastrar o pedido, embalar o produto e levar ao Correio. Para os produtos por ENCOMENDA, o prazo de produção deve ser confirmado com nossa equipe. 7. APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO: sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos: primeiro, levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre! Segundo, sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena! =D Para avaliar, é só acessar o seu pedido, clicar em "Recebi o produto", e escrever sua avaliação. 8. TROCA E DEVOLUÇÃO: a desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente. O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente. Embalagem aberta ou avariada: por favor, NÃO ACEITE a entrega dos Correios nesta hipótese. Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para a troca do produto, o cliente devolverá o mesmo pelo Correio, e quando o produto chegar, nós enviamos outro produto para o cliente também pelo Correio. 9. DÚVIDAS: clique em "CONTATAR VENDEDOR" na página inicial: www.elo7.com.br/donamaricotaatelie

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução