Políticas da loja
Olá, seja bem-vinda(o)
Sou Edclaudia Santos, criadora do Dona Maria Ateliê, que nasceu em 2020 e já passou por muitas transformações até chegar aqui.
O meu compromisso é dar a você, um atendimento diferenciado, oferecendo a oportunidade de pensar em cada detalhe de seu produto personalizado para o seu grande dia especial.
Aqui prezamos pela excelência, tanto no atendimento quanto em nossos produtos, portanto, algumas coisas devem ser observadas antes da contratação do serviço:
PRODUÇÃO
- Verifique os prazos de produção envio/entrega antes de realizar suas compras, independente de sua urgência não postaremos antes do prazo indicado em cada produto.
- Faça seu pedido com antecedência. Nós não nos responsabilizamos por atrasos por parte dos correios. Enviamos o código de rastreamento e, a partir da postagem, toda a responsabilidade da entrega é excepcionalmente dos correios. A contratação de qualquer das formas de envio dos correios (Sedex, Pac, Carta registrada etc.) se configura como terceirização da entrega e envio e é de responsabilidade do cliente essa escolha, cabendo a este realizar as reclamações por problemas com atrasos ou qualquer outro vindo dos correios.
- O prazo de produção começa a contar da data da aprovação do layout, em cada aprovação, você receberá uma data em que a mesma foi solicitada, ficando tudo documentado.
- Após o produto entrado em produção você receberá um contato via e-mail avisando do status de seu pedido e a previsão de entrega
ATENDIMENTO
- Atendemos via chat de segunda a sexta de 9h as 17h, sendo o tempo estimado de resposta 1 dia útil. Não atendemos nos finais de semana e feriados.
- Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. Após o pagamento entendemos que já concorda com a descrição assim como as nossas políticas.
- Após efetuar o pedido, o cliente deverá efetuar o pagamento em até 5 dias. Se não houver confirmação de pagamento, o pedido será cancelado.
APROVAÇÃO
- Os layouts personalizados podem sofrer até 3 alterações, havendo taxa de R$40,00 após a 4ª alteração.
- O prazo para envio das alterações é de até 48h úteis {vide prazo de produção}
- As peças são idênticas as fotos, sendo portanto desnecessário envio de arte para aprovação (personalizados de festa, cadernetas de saúde, agendas, planner),
- Só serão necessários envio da arte para aprovação, quando trata-se de coorporativo pois faz-se necessário envio da logo da empresa, nome e o que mais for colocado na arte.
- Conforme descrição do anúncio (PERSONALIZADOS), todas as peças são enviadas desmontadas.
- O cliente deverá informar no ato da compra nome e idade para personalização do seu produto. Em caso de compra de kits cujos itens devem ser escolhidos pelo cliente, também é necessário envio desta informação.
DIVERGENCIA
- Se receber o produto com divergência, desde que COMPROVADOS por foto, faremos o envio de um novo produto corrigido sem custo por carta registrada ou devolução do valor do item errado.
DESISTENCIA DO PEDIDO
- Após efetuar o pagamento, o prazo de desistência é de 2 dias úteis, visto que trabalhamos com produtos personalizados com dados dos clientes e que são fabricados única e exclusivamente para o mesmo.
Agradecemos a preferência e desejamos boas compras.
Equipe Dona Maria Ateliê
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Samia Mimos Criativos
SobrePolíticas da loja
Olá, seja bem-vinda(o) Sou Edclaudia Santos, criadora do Dona Maria Ateliê, que nasceu em 2020 e já passou por muitas transformações até chegar aqui. O meu compromisso é dar a você, um atendimento diferenciado, oferecendo a oportunidade de pensar em cada detalhe de seu produto personalizado para o seu grande dia especial. Aqui prezamos pela excelência, tanto no atendimento quanto em nossos produtos, portanto, algumas coisas devem ser observadas antes da contratação do serviço: PRODUÇÃO - Verifique os prazos de produção envio/entrega antes de realizar suas compras, independente de sua urgência não postaremos antes do prazo indicado em cada produto. - Faça seu pedido com antecedência. Nós não nos responsabilizamos por atrasos por parte dos correios. Enviamos o código de rastreamento e, a partir da postagem, toda a responsabilidade da entrega é excepcionalmente dos correios. A contratação de qualquer das formas de envio dos correios (Sedex, Pac, Carta registrada etc.) se configura como terceirização da entrega e envio e é de responsabilidade do cliente essa escolha, cabendo a este realizar as reclamações por problemas com atrasos ou qualquer outro vindo dos correios. - O prazo de produção começa a contar da data da aprovação do layout, em cada aprovação, você receberá uma data em que a mesma foi solicitada, ficando tudo documentado. - Após o produto entrado em produção você receberá um contato via e-mail avisando do status de seu pedido e a previsão de entrega ATENDIMENTO - Atendemos via chat de segunda a sexta de 9h as 17h, sendo o tempo estimado de resposta 1 dia útil. Não atendemos nos finais de semana e feriados. - Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. Após o pagamento entendemos que já concorda com a descrição assim como as nossas políticas. - Após efetuar o pedido, o cliente deverá efetuar o pagamento em até 5 dias. Se não houver confirmação de pagamento, o pedido será cancelado. APROVAÇÃO - Os layouts personalizados podem sofrer até 3 alterações, havendo taxa de R$40,00 após a 4ª alteração. - O prazo para envio das alterações é de até 48h úteis {vide prazo de produção} - As peças são idênticas as fotos, sendo portanto desnecessário envio de arte para aprovação (personalizados de festa, cadernetas de saúde, agendas, planner), - Só serão necessários envio da arte para aprovação, quando trata-se de coorporativo pois faz-se necessário envio da logo da empresa, nome e o que mais for colocado na arte. - Conforme descrição do anúncio (PERSONALIZADOS), todas as peças são enviadas desmontadas. - O cliente deverá informar no ato da compra nome e idade para personalização do seu produto. Em caso de compra de kits cujos itens devem ser escolhidos pelo cliente, também é necessário envio desta informação. DIVERGENCIA - Se receber o produto com divergência, desde que COMPROVADOS por foto, faremos o envio de um novo produto corrigido sem custo por carta registrada ou devolução do valor do item errado. DESISTENCIA DO PEDIDO - Após efetuar o pagamento, o prazo de desistência é de 2 dias úteis, visto que trabalhamos com produtos personalizados com dados dos clientes e que são fabricados única e exclusivamente para o mesmo. Agradecemos a preferência e desejamos boas compras. Equipe Dona Maria Ateliê
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução