Políticas da loja
Para que haja transparência e clareza em nossa negociação, segue as políticas de nossa loja.
1 - Verifique os prazos de produção envio/entrega antes de realizar suas compras, independente de sua urgência não postaremos antes do prazo indicado em cada produto.
2 - Faça seu pedido com antecedência. Nós não nos responsabilizamos por atrasos por parte dos correios. Enviamos o código de rastreamento e, a partir da postagem, toda a responsabilidade da entrega é excepcionalmente dos correios. A contratação de qualquer das formas de envio dos correios (Sedex, Pac, Carta registrada etc.) se configura como terceirização da entrega e envio e é de responsabilidade do cliente essa escolha, cabendo a este realizar as reclamações por problemas com atrasos ou qualquer outro vindo dos correios.
3 - Atendemos via chat de segunda a sexta de 9h as 19h, sendo o tempo estimado de resposta 1 dia útil. Não atendemos nos finais de semana e feriados.
4 - Após efetuar o pedido, o cliente deverá efetuar o pagamento em até 7 dias. Se não haver confirmação de pagamento, o pedido será cancelado.
5 - As peças são idênticas as fotos, sendo portanto desnecessário envio de arte para aprovação (personalizados de festa, cadernetas de saúde, agendas, planner),
6 - Só serão necessários envio da arte para aprovação, quando trata-se de coorporativo pois faz-se necessário envio da logo da empresa, nome e o que mais for colocado na arte.
7 - Conforme descrição do anúncio (PERSONALIZADOS), todas as peças são enviadas desmontadas.
8 - O cliente deverá informar no ato da compra nome e idade para personalização do seu produto. Em caso de compra de kits cujos itens devem ser escolhidos pelo cliente, também é necessário envio desta informação.
9 - Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. Após o pagamento entendemos que já concorda com a descrição assim como as nossas políticas.
10 - Se receber o produto com divergência, desde que COMPROVADOS por foto, faremos o envio de um novo produto corrigido sem custo por carta registrada ou devolução do valor do item errado.
11 - Após efetuar o pagamento, o prazo de desistência é de 2 dias úteis, visto que trabalhamos com produtos personalizados com dados dos clientes e que são fabricados única e exclusivamente para o mesmo.
Agradecemos a preferência e desejamos boas compras.
Equipe Dona Maria Ateliê
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Dona Mariateliê
SobrePolíticas da loja
Para que haja transparência e clareza em nossa negociação, segue as políticas de nossa loja. 1 - Verifique os prazos de produção envio/entrega antes de realizar suas compras, independente de sua urgência não postaremos antes do prazo indicado em cada produto. 2 - Faça seu pedido com antecedência. Nós não nos responsabilizamos por atrasos por parte dos correios. Enviamos o código de rastreamento e, a partir da postagem, toda a responsabilidade da entrega é excepcionalmente dos correios. A contratação de qualquer das formas de envio dos correios (Sedex, Pac, Carta registrada etc.) se configura como terceirização da entrega e envio e é de responsabilidade do cliente essa escolha, cabendo a este realizar as reclamações por problemas com atrasos ou qualquer outro vindo dos correios. 3 - Atendemos via chat de segunda a sexta de 9h as 19h, sendo o tempo estimado de resposta 1 dia útil. Não atendemos nos finais de semana e feriados. 4 - Após efetuar o pedido, o cliente deverá efetuar o pagamento em até 7 dias. Se não haver confirmação de pagamento, o pedido será cancelado. 5 - As peças são idênticas as fotos, sendo portanto desnecessário envio de arte para aprovação (personalizados de festa, cadernetas de saúde, agendas, planner), 6 - Só serão necessários envio da arte para aprovação, quando trata-se de coorporativo pois faz-se necessário envio da logo da empresa, nome e o que mais for colocado na arte. 7 - Conforme descrição do anúncio (PERSONALIZADOS), todas as peças são enviadas desmontadas. 8 - O cliente deverá informar no ato da compra nome e idade para personalização do seu produto. Em caso de compra de kits cujos itens devem ser escolhidos pelo cliente, também é necessário envio desta informação. 9 - Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. Após o pagamento entendemos que já concorda com a descrição assim como as nossas políticas. 10 - Se receber o produto com divergência, desde que COMPROVADOS por foto, faremos o envio de um novo produto corrigido sem custo por carta registrada ou devolução do valor do item errado. 11 - Após efetuar o pagamento, o prazo de desistência é de 2 dias úteis, visto que trabalhamos com produtos personalizados com dados dos clientes e que são fabricados única e exclusivamente para o mesmo. Agradecemos a preferência e desejamos boas compras. Equipe Dona Maria Ateliê
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