Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

1) PRAZO DE PRODUÇÃO: Todas as peças serão produzidas somente após a confirmação do pagamento devido serem produtos personalizados. O prazo médio de produção são entre 10 à 15 dias úteis e consta na página de cada item. Verifiquem o PRAZO DE PRODUÇÃO do item desejado e ADICIONE o PRAZO DE ENVIO DOS CORREIOS. Somente após o término da produção que a peça será postada nos correios para envio. Após a postagem, a responsabilidade de entrega passa a ser dos correios. Caso necessite urgência do produto, prefira SEDEX que funciona com data exata de entrega. O SISTEMA PAC trabalha com previsão de entrega e pode atrasar. Sempre tentarei ao máximo ajudar com os prazos; entre em contato caso precise de algo. 2) Como CALCULAR VALOR DE FRETE? Posso COMPRAR MAIS DE UM PRODUTO com o mesmo frete? Para fazer o cálculo do frete é só colocar no carrinho os itens que você gostou, ajustar a quantidade e calcular com o seu CEP. Caso haja alguma dúvida com relação ao cálculo do frete, é só mandar uma mensagem que vamos te ajudar. 3) Como eu posso PERSONALIZAR minha encomenda? Ao escolher sua peça, nos detalhes do produto vem descrito tudo o que pode ser personalizado, como o tipo de bordado, as cores das linhas, a cor do tecido, entre outros. A personalização será combinada após a confirmação do pagamento. Agora, caso não tenha encontrado uma peça ideal, posso também criar um modelo novo para você! 4) Se houver DANOS na encomenda durante o ENVIO? Como faço para TROCAR ou DEVOLVER? Todas as encomendas são embaladas com muito cuidado, protegidas com plástico e papel seda para manter a integridade de sua encomenda. Danos causados pelos correios não são de nossa responsabilidade, mas caso aconteça algum problema, entre em contato, pois nosso objetivo é sempre ajudar da melhor forma possível resolver qualquer situação. TROCAS ou DEVOLUÇÕES são aceitas no máximo em sete dias após a entrega, de acordo com o código de defesa do consumidor. 5) Como efetuar o PAGAMENTO? O pagamento é feito por intermédio do site ELO7, que é a plataforma de vendas. Pode ser tanto por boleto bancário, como por parcelamento no cartão de crédito através do moip, pagseguro e paypal. 6) Outras DÚVIDAS? Envie sua DÚVIDA em CONTATAR VENDEDOR e responderemos o quanto antes, mesmo sendo fim de semana ou feriado.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução