Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Antes de efetuar sua compra, leia nossos recadinhos com atenção : MENSAGENS: caso tenha nos enviado uma mensagem ou um e-mail e não tenha obtido resposta, não se preocupe, responderemos assim que possível. Perguntas realizadas das 8:00 as 17:00 são respondidas com maior rapidez. DISPONIBILIDADE: por favor, confirme a disponibilidade do produto antes de efetuar sua compra. Trabalhamos em mais de uma plataforma, logo, é possível que a peça em que você está interessada(o) já tenha um novo dono. CANCELAMENTO DE PEDIDOS: pedidos feitos e não confirmados em até 24 horas serão cancelados. Caso haja cancelamento, você ainda poderá reativá-lo a qualquer momento. FRETE: por favor, muita atenção no momento de escolher a modalidade do seu frete. Erros no preenchimento, como a escolha errada da modalidade, atrasam o envio do pedido e em alguns casos, pode levar ao cancelamento do mesmo. Caso o comprador deseje mudar a modalidade do frete depois de confirmado seu pagamento, um depósito com a possível diferença do valor do frete será requisitada. Somente após comprovação do depósito da diferença deste valor em conta indicada via nosso chat, o pedido entrará na fila para confecção e envio. Logo, há um atraso para o envio do pedido. Por isso, muito atenção ao escolher a modalidade de frete. O frete é por conta do comprador. Não realizamos entregas. PARA QUEM MORA EM BRASÍLIA: Trabalhamos com entrega via frete dos Correios (envio em até 24 horas após confirmação do pagamento). NÃO TRABALHAMOS COM RETIRADA. PRAZO DE POSTAGEM: em caso de produtos com tamanho personalizado, após a confirmação de pagamento, trabalhamos com o prazo de 15 dias úteis entre confecção e postagem (salvo casos de peças mais ou menos trabalhadas, onde o cliente será informado da diferença de tempo necessária). Nos anúncios onde se lê "Envio imediato", significa que enviaremos o seu pedido em até 24 horas contadas a partir do momento em que seu pagamento for confirmado. Os pedidos são postados no período da tarde, entre 14 e as 16 horas normalmente. PARA QUEM PAGA VIA BOLETO: enviar comprovante de pagamento não torna o processamento do seu pedido mais rápido. Para liberação de etiquetas e consequente envio do produto se faz necessário a compensação do meio de pagamento. DADOS DO COMPRADOR: por favor, MUITO IMPORTANTE! Antes de fechar sua compra, por gentileza, confira seus dados no cadastro do Elo7. Verifique se seu nome está CORRETO e COMPLETO. Vale o mesmo para seu endereço e CEP. QUALQUER FALHA NOS SEUS DADOS, ATRASARA O ENVIO DE SEU PRODUTO. EM CASO DE DEFEITO OU DESISTÊNCIA: o consumidor poderá solicitar a troca ou devolução do produto. Ele tem 7 dias a contar da data de recebimento do produto para desistir da compra. Caso haja defeitos de fabricação, o consumidor também tem até 7 dias a contar da data de recebimento do produto para entrar em contato conosco. Caso o consumidor opte pela devolução do produto, as etiquetas não devem estar violadas, o produto deve estar em sua embalagem original e sem danos, as peças não devem ser lavadas ou estar com aspecto de usadas e o produto não deve exalar odores, conter manchas ou alterações. O custo do frete de reenvio será por conta do comprador quando houver desistência da compra. Caso haja apresentação de defeito e consequente devolução, o frete será por nossa conta. As peças são feitas com muito carinho, porém caso encontre algum defeito ou falha de fabricação entre em contato conosco para resolvermos da melhor forma possível. No caso em que o cliente desista da compra antes mesmo de receber o produto (considerando que a mercadoria já tenha sido enviada pelo vendedor por meio dos Correios), o cliente deve não aceitar a entrega dos Correios, ou seja, NÃO RECEBER o produto, Desta forma, a mercadoria voltará para o vendedor, sem custos para ambas as partes. Após o produto ser reenviado para o vendedor (de forma automática, após ao não recebimento do produto), o cliente poderá exigir o estorno do valor total pago. ALTERAÇÕES DOS MODELOS: caso o consumidor queira realizar alguma modificação na cor, modelagem ou qualquer outro detalhe da peça será cobrado um valor adicional por isso. O prazo de entrega também irá aumentar, caso o cliente solicite alterações. MEDIDAS: trabalhamos com a tabela de medidas da ABNT. Para confecção de tamanhos personalizados será cobrado valor adicional. Não deixe de ler a descrição de nossos produtos, ela é pensada para sanar todas as dúvidas. Caso ainda queira saber mais, acesse o chat e fique a vontade para conversar conosco. Tem alguma dúvida? Tem alguma sugestão para nossa loja ou produto? Por favor, divida com a gente, estamos aqui esperando seu contato.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução