Políticas da loja
Como é o envio (opções de entrega, prazos, custos)?
Trabalhamos com entregas via PAC ou Sedex e o custo depende da distância e do peso da caixa. Enviamos a compra em, no máximo, dois dias após a confirmação do pagamento. Assim que a caixa é enviada o cliente recebe o código de rastreio para acompanhar pelo site dos Correios.
Para pedidos sob encomenda o pagamento de ser feito via depósito bancário, sendo metade do valor no ato do pedido e outra metade no envio do produto.
Qualidade (costura, tecido e bordados)
Nossas peças são produzidas com as tecidos de primeira linha , em estampas e cores variadas. Os tecidos passam por um processo de lavagem, evitando assim possíveis defeitos.
Troca e/ou devolução
Nos produtos sob encomenda o cliente tem um prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto, para desistir da compra e devolver o produto sem precisar fornecer explicações ou justificativas. A loja se compromete a ressarcir o cliente e arcar com todas as despesas caso a troca seja feita por motivos de danos e defeitos. A loja tem o direito de negar a troca caso o produto devolvido esteja violado e com sinais de uso.
Nos produtos a pronta entrega o cliente tem o prazo de 30 dias para troca, em caso de defeito do produto.
Duvidas?
contate -nos
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
DONA FIICA
SobrePolíticas da loja
Como é o envio (opções de entrega, prazos, custos)? Trabalhamos com entregas via PAC ou Sedex e o custo depende da distância e do peso da caixa. Enviamos a compra em, no máximo, dois dias após a confirmação do pagamento. Assim que a caixa é enviada o cliente recebe o código de rastreio para acompanhar pelo site dos Correios. Para pedidos sob encomenda o pagamento de ser feito via depósito bancário, sendo metade do valor no ato do pedido e outra metade no envio do produto. Qualidade (costura, tecido e bordados) Nossas peças são produzidas com as tecidos de primeira linha , em estampas e cores variadas. Os tecidos passam por um processo de lavagem, evitando assim possíveis defeitos. Troca e/ou devolução Nos produtos sob encomenda o cliente tem um prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto, para desistir da compra e devolver o produto sem precisar fornecer explicações ou justificativas. A loja se compromete a ressarcir o cliente e arcar com todas as despesas caso a troca seja feita por motivos de danos e defeitos. A loja tem o direito de negar a troca caso o produto devolvido esteja violado e com sinais de uso. Nos produtos a pronta entrega o cliente tem o prazo de 30 dias para troca, em caso de defeito do produto. Duvidas? contate -nos
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução