Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

LEIA COM ATENÇÃO! #donabitte Políticas: S2 Prazos de produção e entrega; Podem variar conforme pedido. Todas as peças são confeccionadas manualmente, temos um prazo de 1 a 5 dias uteis contados a partir da data de escolha e comprovação de pagamento para a produção. Se precisar com urgência é só nos avisar que podemos combinar um prazo menor. S2 Reservas e Cancelamentos; Não fazemos reservas, de nossos artesanatos pois são personalizados especialmente para você, e por este motivo não realizamos troca ou devoluções. As compras que não forem confirmadas em até 3 dias serão canceladas automaticamente. De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor. Habitualmente aplica-se essa norma 'as lojas virtuais tradicionais pois o produto não é personalizado ou confeccionado sob medida, dessa forma poderá ser adquirido por outro cliente ou retornar ao fornecedor sem eventuais ônus ao vendedor. Dessa forma, tal artigo não se aplica a loja Donabitte. Caso o cliente desista da compra não haverá reembolso dos valores já pagos, pois já produzimos os produtos a partir do primeiro pagamento. S2 Trocas e devoluções; Não realizamos substituição de peças com defeitos ocasionados pelo mau uso, todos os produtos antes do envio são verificados atestando sua qualidade. Em caso de devolução não haverá reembolso dos valores já pagos, e o frete fica por conta do comprador. S2 Prazo para concretização (pagamento) do pedido; Após confirmação de pagamento nossa produção já se inicia, e será postado via correios em até 5 dias uteis. Caso tenha urgência o frete mais recomendado é o SEDEX. Via correios PAC ou SEDEX com o prazo dos correios, fique de olho no rastreio do produto. Em caso de atrasos dos Correios na entrega, não aceitamos cancelamento do pedido ou devoluções. Os Correios podem não realizar entrega em áreas determinadas como "área com distribuição sujeita a prazo diferenciado" sendo necessário o cliente acompanhar o rastreamento e retirar a encomenda na agência indicada. O prazo é conforme o frete escolhido e informado no ato da compra. *ATENÇÃO: os correios realizam três tentativas de entrega. Na ausência do destinatário e/ou endereço incorreto a encomenda retorna ao vendedor. Os correios não reembolsam o frete, dessa forma o cliente deverá realizar o respectivo pagamento para reenvio. Caso o cliente desista do produto não haverá reembolso do valor pelos motivos supracitados. Vamos as dicas: S2 Como calcular o frete: - Clique em "COMPRAR ESTE PRODUTO" digite o seu CEP e clique em "CONFIRMAR". Aparecerão as opções de entrega via PAC, SEDEX e prazos de entrega dos Correios. S2 Como comprar: - informar o tamanho do bico de pato ou a circunferência em caso de meia de seda em "ADICIONAR OBSERVAÇÃO' - Digite o CEP de destino e clique em CONFIRMAR" aparecerão as opções de frete e prazo de entrega dos Correios. - Escolha o frete e clique na opção desejada. - Clique em "PRÓXIMO PASSO (entrega)" e digite o endereço de entrega. - Clique em "PRÓXIMO PASSO (revisar pedido)". - Revise os dados de entrega, os produtos, quantidade e endereço e clique em "ENVIAR PEDIDO". - Os pedidos que não tiverem o pagamento confirmado em 03 dias úteis serão cancelados. -FORMAS DE PAGAMENTO: -Boleto (a confirmação ocorre em até 72 horas após o pagamento) -Débito online: Itaú, Bradesco, Banco do Brasil e Banrisul (confirmação ocorre de 24 a 48 horas) - Cartões Visa, Mastercard, Hipercard, American Express e Dinners (confirmação de 24 a 48 horas). Já efetuou pagamento? Nos avise e podemos tentar adiantar a confirmação! Todas as imagens e produtos tem direitos autorias reservados. Seja bem-vinda a nossa loja Dona Bitte.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução