Políticas da loja
POLÍTICA DA LOJA:
Por se tratar de produtos artesanais algumas variações na tonalidade podem ocorrer. Caso alguma mudança maior precise ser feita (alteração em estampas, ou modelos) o cliente será consultado previamente.
Todas as peças poderão ser personalizadas ao gosto do cliente. Consulte nos previamente.
OS PEDIDOS:
Os pedidos devem ser feitos da seguinte forma:
1 - Entre com seu usuário e senha ou cadastre-se;
2 - Escolha os produtos e clique no botão Comprar;
3 - Informe o endereço de entrega e envie o pedido;
4 - Após confirmar seus dados retornaremos o mais breve possível
informando o valor do frete;
5 - Escolha o frete mais adequado e finalize sua compra
escolhendo entre as opções de pagamento disponíveis
(Depósito bancário / Boleto / Cartão de crédito)
Caso tenha alguma dúvida nos contate através do botão "Contatar Vendedor".
PRAZO DE PRODUÇÃO:
O prazo de produção pode variar de 05 a 20 dias dependendo da nossa agenda. Antes de fechar o pedido confirme conosco.
O prazo de produção começa a contar a partir da data da confirmação do pagamento em conta ou da data da autorização de pagamento do moip. Caso o encerramento do prazo venha a ser em um sábado, domingo ou feriado, contar o seguinte dia útil como encerramento do prazo.
Sempre acrescentar ao prazo de produção o prazo dos correios, não nos responsabilizaremos por atrasos por parte dos mesmos.
FRETE:
O frete é pago pelo cliente;
Enviamos para todo o Brasil pelos correios ( PAC ou SEDEX
Sempre embalamos nossos produtos com muito cuidado, porém caso o produto chegue com algum dano no destino, não se preocupe, favor nos envie uma foto do mesmo que faremos a substituição.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Por se tratar de produtos feitos sob encomenda e totalmente personalizados não efetuamos trocas nem aceitamos devoluções. Exceto em casos de defeitos de fabricação ou danos ocasionados pelo transporte.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Dona Art
SobrePolíticas da loja
POLÍTICA DA LOJA: Por se tratar de produtos artesanais algumas variações na tonalidade podem ocorrer. Caso alguma mudança maior precise ser feita (alteração em estampas, ou modelos) o cliente será consultado previamente. Todas as peças poderão ser personalizadas ao gosto do cliente. Consulte nos previamente. OS PEDIDOS: Os pedidos devem ser feitos da seguinte forma: 1 - Entre com seu usuário e senha ou cadastre-se; 2 - Escolha os produtos e clique no botão Comprar; 3 - Informe o endereço de entrega e envie o pedido; 4 - Após confirmar seus dados retornaremos o mais breve possível informando o valor do frete; 5 - Escolha o frete mais adequado e finalize sua compra escolhendo entre as opções de pagamento disponíveis (Depósito bancário / Boleto / Cartão de crédito) Caso tenha alguma dúvida nos contate através do botão "Contatar Vendedor". PRAZO DE PRODUÇÃO: O prazo de produção pode variar de 05 a 20 dias dependendo da nossa agenda. Antes de fechar o pedido confirme conosco. O prazo de produção começa a contar a partir da data da confirmação do pagamento em conta ou da data da autorização de pagamento do moip. Caso o encerramento do prazo venha a ser em um sábado, domingo ou feriado, contar o seguinte dia útil como encerramento do prazo. Sempre acrescentar ao prazo de produção o prazo dos correios, não nos responsabilizaremos por atrasos por parte dos mesmos. FRETE: O frete é pago pelo cliente; Enviamos para todo o Brasil pelos correios ( PAC ou SEDEX Sempre embalamos nossos produtos com muito cuidado, porém caso o produto chegue com algum dano no destino, não se preocupe, favor nos envie uma foto do mesmo que faremos a substituição. TROCAS E DEVOLUÇÕES Por se tratar de produtos feitos sob encomenda e totalmente personalizados não efetuamos trocas nem aceitamos devoluções. Exceto em casos de defeitos de fabricação ou danos ocasionados pelo transporte.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução