Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Políticas da nossa loja! Que bom que você está aqui! Nossa política foi pensada para melhor atendê-lo! Prezamos pelo bom atendimento e qualidade dos nossos produtos, desejando sempre inspirar positividade com relação aos produtos adquiridos em nossa loja, portanto, não hesite em entrar em contato conosco, para esclarecimento de quaisquer dúvidas através do campo – CONTATAR VENDEDOR – **********Por favor, leia atentamente nossa política de vendas*********** 1 – Prazo de reserva do produto: O prazo máximo para reserva de algum produto é de no máximo 3 dias úteis, caso a confirmação do pagamento não seja confirmada, este cancelar-se-á automaticamente, por isso, ao precisar de mais prazo, avise no pedido; 2 – Prazo para produção: Mínimo de 15 a 30 dias úteis, contados a partir da data de confirmação do pagamento. O envio será feito no dia seguinte útil ao término da produção. 3 – Arte e alterações: o layout será executado conforme suas preferências ou baseado nos modelos cadastrados em nossa loja. Para isso organize suas ideias para que possamos trabalhar de forma mais clara possível – O produto só poderá ser produzido mediante escolha do layout ou tema e de todos os dados necessários para organização do mesmo como: Nome, data, idade, local, texto preferencial e outros e só serão impressos ou enviados no caso dos produtos digitais em caráter definitivo mediante prévia aprovação que acontecerá da seguinte forma: a) Alteração até 3x da arte dentro do mesmo modelo escolhido sendo que a cada alteração, será acrescentado dois dias úteis a mais para execução e encaminhamento – Válido também no retorno da resposta do comprador. b) Na 4º alteração, será cobrado o valor de R$5,00 e o prazo automaticamente para 5 dias úteis a mais do prazo do produto. c) Após elaboração da uma arte e, posteriormente ela for descartada, será acrescido uma taxa de (R$20,00) para reelaboração de uma arte nova ou até mesmo retornar ao modelo anterior, pois uma vez descartada a mesma terá que ser novamente trabalhada. 4 – Pedidos de URGÊNCIA ou FORA DO PRAZO: Consulte a possibilidade de encaixe. Atentando para o prazo dos correios. Encomendas de urgência somente enviamos via modalidades Sedex. Façam o pedido com antecedência, levando-se em conta o prazo para execução do serviço e entrega dos correios, evitando assim imprevistos. 5 – Envio dos produtos, Atrasos e Extravios: a) #FRETE – Temos a opção para calcular o frete automaticamente e a opção de retirada para as pessoas que residem na mesma localidade de funcionamento da nossa empresa (Macapá,AP). b) Todos os dados pessoais – Endereço e Cep – é de inteira responsabilidade do comprador, verifique se estão atualizados no ato da compra; c) Após o envio do produto o comprador será informado pelo chat o número do código de rastreamento para acompanhamento do mesmo; d) O reenvio de produtos por causa de endereço errado ou não atendimentos as tentativas dos correios são de inteira responsabilidade do comprador. e) A empresa dos correios tem a política de fazer duas tentativas de entrega, caso não consiga, a mercadoria será devolvida a origem, nesse caso, será gerado um novo valor para o frete, que deverá ser depositado em conta indicada por e-mail, e somente após a confirmação do depósito, a encomenda será postada no prazo de até 24hs úteis. f) Se houver extravio da sua encomenda por responsabilidade dos correios você poderá escolher entre: I - Ser ressarcido do valor pago pelo pedido, ou II- Optar pelo reenvio do produto, se houver disponibilidade do mesmo. 6 – COMPRAS PERSONALIZADAS: Sempre que houver uma compra de personalizados ou afins, enviaremos a arte para aprovação (respeitando as mesmas regras contidas no item 3 acima). Caso o produto antes da impressão ou envio da arte final não esteja de acordo com o seu desejo, faremos de tudo para melhor atende-lo e deixar o produto conforme sua vontade ****Respeitando as regras contidas no item 3 acima**** No entanto, após impressão ou do envio da arte final digital, não será possível a devolução do dinheiro ou produto por tratar-se de um produto personificado! *********Em caso de produtos sem personificação, seguiremos as regras do código de defesa do consumidor***** *****Ao utilizar nossos serviços, você estará concordando com nossa política*****

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução