Políticas da loja
Olá querido cliente! Leia atentamente as políticas de nossa loja.
Prazo para entrega : Após a confirmação do pagamento começaremos a produção dos produtos, o tempo de produção varia de acordo com o tamanho do pedido, mais pode ter certeza que postaremos o produto o mais rápido possível, e deixaremos você ciente de todas as informações.
A partir da postagem no correio ou transportadora, o prazo para entrega varia para cada região.
Troca do produto com defeito: Para realizar uma troca, primeiramente entre em contato conosco no chat de mensagem do seu pedido e nos notifique o que aconteceu. Pediremos foto do produto para analisar e ver o defeito indicado. Só fazemos a troca se o produto chegar com defeito em sua casa, A solicitação de troca deverá ser comunicada em até 24h após o recebimento.
O produto não pode ter indícios de mau uso e deverá ser devolvido com todos os acessórios enviados.
Procedimento de entrega: Caso o entregador não encontre ninguém no local indicado, fará até três tentativas. Após o total de 3 tentativas é deixado em seu endereço uma Carta Aviso de que o produto se encontra disponível para retirada na agência de sua localidade num prazo de 7 dias . Caso expire a data de aguardo para retirada nos Correios o produto retorna para nossa loja e será cobrado um novo frete para reenvio.
Ficou com alguma dúvida?
Fique a vontade e entre em contato conosco!
Dom Mimo agradece a sua preferência!
Boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Dom Mimo Placas Decorativas & Macrame
SobrePolíticas da loja
Olá querido cliente! Leia atentamente as políticas de nossa loja. Prazo para entrega : Após a confirmação do pagamento começaremos a produção dos produtos, o tempo de produção varia de acordo com o tamanho do pedido, mais pode ter certeza que postaremos o produto o mais rápido possível, e deixaremos você ciente de todas as informações. A partir da postagem no correio ou transportadora, o prazo para entrega varia para cada região. Troca do produto com defeito: Para realizar uma troca, primeiramente entre em contato conosco no chat de mensagem do seu pedido e nos notifique o que aconteceu. Pediremos foto do produto para analisar e ver o defeito indicado. Só fazemos a troca se o produto chegar com defeito em sua casa, A solicitação de troca deverá ser comunicada em até 24h após o recebimento. O produto não pode ter indícios de mau uso e deverá ser devolvido com todos os acessórios enviados. Procedimento de entrega: Caso o entregador não encontre ninguém no local indicado, fará até três tentativas. Após o total de 3 tentativas é deixado em seu endereço uma Carta Aviso de que o produto se encontra disponível para retirada na agência de sua localidade num prazo de 7 dias . Caso expire a data de aguardo para retirada nos Correios o produto retorna para nossa loja e será cobrado um novo frete para reenvio. Ficou com alguma dúvida? Fique a vontade e entre em contato conosco! Dom Mimo agradece a sua preferência! Boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução