
Olá depois de sua resposta refiz minha avaliação.
Eu gostei da arte do adesivo e a vendedora é bem atenciosa, mas continuo chateada.
O acabamento/corte de alguns adesivos deixou muito a desejar.
Sobre a abertura da tampa, acho que faltou um cuidado pois, o adesivo fica colando em tudo e vou precisar arrumar para dar de lembrancinha!!
Acredito que esse espaço de avaliação exista para o cliente falar o que realmente achou da compra e que possíveis críticas possam ajudar no aperfeiçoamento do produto. Só fui sincera! Obrigada!
-
Camila,
Notamos.
Mas esse fato das colagens dos adesivos não foi abordada a princípio.
Todo o trabalho é feito artesanalmente, dentro das características solicitadas pela Elo7, então, nem todos vão ficar EXATAMENTE iguais, devido ao trabalho ser artesanal. Mas como a senhora pode ver nas demais avaliações, não temos problemas com isso, pois enviamos com o máximo de perfeição possível e com todo o capricho, pois sabemos como cada peça é importante.
Sobre a abertura da tampa, novamente informo, que a informação esta explícita em anuncio. Cabe ao cliente ler toda a especificação para não se frustar com o produto, nem prejudicar o vendedor com uma avaliação negativa desnecessária.
Sim, esse espaço o cliente pode expor suas opiniões e críticas, e nós respeitamos isso. Mas quando se é criticado algo que já é informado ou é característica do produto o vendedor pode expor o ocorrido, para que os demais compradora entenda a situação ao todo.
Pelo o que avaliamos, a senhora não leu totalmente o anuncio, e teve uma surpresa com o produto, para evitar isso, por favor, indicamos a todos os clientes a lerem as especificações dos, itens na Elo7.
Seguimos á sua total disposição. -
Camila Prado
Olá, Desculpe mas acho que você não entendeu muito bem...
Não acho que seu acabamento deixou a desejar por sem um produto artesanal e sim porque faltou atenção e capricho!!!!
Em relação a abertura da tampa, sim está explícito no anúncio, mas o problema é a falta de cuidado ao me enviar algo colando em tudo. Você nunca pensou nisso?!? Estou espantada...
Mais uma vez gostaria de esclarecer que me frustrei pela qualidade do seu acabamento e não por não ter lido as especificações contidas no anúncio. -
Camila,
Entendemos sim, pode ficar tranquila.
Entraremos em contato via Chat para solicitarmos a imagem do produto recebido para averiguação.
Para esclarecer, não é falta de cuidado, Mais um vez informo, que as especificações são claras e devem ser lidas para evitar frustração.
Por favor, leia as especificações antes de comprar itens na internet. Já que na internet não podemos ver de perto o item, a forma mais fácil de vê-los é por meio da leitura das especificações.
Sem mais,