
Péssimo atendimento, empresa totalmente desorganizada, comprei o produto dia 08/03, confirmei a arte dia 08/03 e recebi a confirmação para o andamento da produção no dia 08/03. Para minha supresa no dia 25/03 entro em contato para saber porque ainda não recebi os produtos (já que o prazo de produção é de 5 dias úteis) e fui informanda que a empresa não recebeu meu e-mail de confirmação, mas então como mandaram e-mail confirmando a produção? Depois de explicar várias vezes para atendente o que ocorreu a mesma disse que então no dia 25/03 daria continuidade no meu pedido. Hoje dia 11/04 recebi um produto muito mal embalado (embalagem praticamente aberta, cheia de fita adesiva (aparecendo o conteúdo da caixa) tudo muito sujo, de péssima qualidade, jogo de dominó frágil, plástico vazado e de qualidade muito ruim, a caixa do dominó é vazada e a tampa é vazada e a parte colante do adesivo da tampa fica a mostra, os adesivos estão colados tortos e qualidade da impresão é bem ruim, os copos com a tampa branca e canudos brancos vieram todos sujos, enfim com certeza a pior compra que realizei no Elo7 . Infelizmente não tenho tempo hábil (por erro da empresa, que não admite a própria desorganização) para devolução e nem para providenciar lembrancinhas novas e de qualidade para o aniversário da minha filha, Nao recomendo, péssimo produto, péssima qualidade, péssimo atendimento.
-
Boa noite,
Realmente houve um atraso por não termos recebido seu e-mail.
Mas pelo o que verifiquei a todo momento a senhora teve o devido suporte, é uma pena que não tenha gostado, mas respeitamos sua opinião.
Quanto ao dominó é explicito em anuncio a informação:
O dominó contém uma pequena abertura na tampa, aonde adicionamos a personalização.
Foi uma falta de verificação da sua parte, com todo o respeito, uma vez que isso é informado em anuncio.
O seu pedido foi acompanhado por mim, e os cortes são feitos em máquinas, não existe uma forma de estarem tortos, mas peço ainda assim que nos envie uma foto para verificação. ( NUNCA TEMOS ESSE TIPO DE RECLAMAÇÃO DE DOMINÓS, UMA VEZ QUE OS CLIENTES LÊ EM A INFORMAÇÃO EM ANUNCIO). Quanto aos copos, são armazenados em local limpo e seco, longe de sujeira. Mas aconselhamos lavagem,.claro, pois sabemos que qualquer produto que compramos deve ser lavado antes da utilização.
O que acredito é que a senhora não gostou do produto, mas trata-se de produtos feitos artesanalmente, Não vejo motivos para essa avaliação, sendo que tudo é informado em anuncio.
Tanto a questão do atendimento ( não encontrei nenhum falha, a não ser o erro do e-mail), quanto do produto, que é descrito em anuncio, quanto a limpeza dos nossos itens, foram verificados, e por conclusão percebemos que a senhora não gostou do produto por ser artesanato, uma pena ! Tudo é bem caprichado e lindo, a senhora pode ver nossas avaliações.
Quanto a caixa, sai de nossas instalações perfeita, mas não temos controle de como os Correios manipulam, por isso pode chegar um pouco amassado, desde que o produto não chegue danificado, isso é normal.
Estamos à disposição. -
VIVIANE SILVA DE OLIVEIRA TESSARO
O problema da sua empresa é não admitar que erra! Quanto ao produto ser artesanal, você não me conhece para falar sobre meu consumo, que aliás é quase 100% artesanal. O produto de vocês é de péssima qualidade e se você não estão prontos para criticas, não devem vender.
Minha reclamação é justa, coerente e tem fundamento.
Quanto ao atendimento, se eu não perguntasse você não iriam nem produzir meu pedido, só o fizeram porque eu perguntei, coisa que a empresa deveria verificar. Mas enfim essa é minha relamação, estou no meu direito de cliente. -
Boa tarde !!
Realmente houve um atraso por não termos recebido seu e-mail.
Mas pelo o que verifiquei a todo momento a senhora teve o devido suporte, é uma pena que não tenha gostado, mas respeitamos sua opinião.
Quanto ao dominó é explicito em anuncio a informação:
O dominó contém uma pequena abertura na tampa, aonde adicionamos a personalização.
Foi uma falta de verificação da sua parte, com todo o respeito, uma vez que isso é informado em anuncio.
O seu pedido foi acompanhado por mim, e os cortes são feitos em máquinas, não existe uma forma de estarem tortos, mas peço ainda assim que nos envie uma foto para verificação. ( NUNCA TEMOS ESSE TIPO DE RECLAMAÇÃO DE DOMINÓS, UMA VEZ QUE OS CLIENTES LÊ EM A INFORMAÇÃO EM ANUNCIO). Quanto aos copos, são armazenados em local limpo e seco, longe de sujeira. Mas aconselhamos lavagem,.claro, pois sabemos que qualquer produto que compramos deve ser lavado antes da utilização.
O que acredito é que a senhora não gostou do produto, mas trata-se de produtos feitos artesanalmente, Não vejo motivos para essa avaliação, sendo que tudo é informado em anuncio.
Tanto a questão do atendimento ( não encontrei nenhum falha, a não ser o erro do e-mail), quanto do produto, que é descrito em anuncio, quanto a limpeza dos nossos itens, foram verificados, e por conclusão percebemos que a senhora não gostou do produto por ser artesanato, uma pena ! Tudo é bem caprichado e lindo, a senhora pode ver nossas avaliações.
Quanto a caixa, sai de nossas instalações perfeita, mas não temos controle de como os Correios manipulam, por isso pode chegar um pouco amassado, desde que o produto não chegue danificado, isso é normal.
Estamos à disposição.