Políticas da loja
O Ateliê Dom da Magia busca atender cada cliente de maneira especial criando um comércio onde as relações pessoais, mesmo que por internet, possam ocorrer de maneira mais viva. Isso cria uma atmosfera muito importante na confecção de cada produto, que carregará consigo uma qualidade que ultrapassa o material com que são feitos. Eles levam algo muito especial na sua essência! Nunca saem idênticos, cada um vai nascendo do seu jeito, mas sempre há total atenção em cada etapa de produção.
Pedimos atenção as descrições abaixo, mas estaremos abertos a conversar e tentar nos adaptar às suas necessidades! Lembramos que o Elo7 é um site seguro com certificação digital que garante tranquilidade para seus dados.
Carinhosamente
Equipe Dom da Magia
ATENDIMENTO
Procuramos responder as mensagens o mais rápido possível, mas pedimos a gentileza de aguardar, no máximo de 2 dias úteis para o retorno de nossa resposta.
MEIOS DE PAGAMENTO
Atualmente o Elo7 trabalha apenas com o MOIP como parceiro de pagamento. Esse sistema é seguro e utilizado em muitos sites e lojas. As formas de pagamento através desse sistema ficarão disponíveis para você, assim que calcularmos o frete: Cartão de crédito (variados) com parcelamento de até 12 vezes e Débito on-line (Itaú, Banco de Brasil, Bradesco) e Boleto Bancário. Aguardamos a liberação do pagamento no MOIP para o envio das peças de pronta entrega ou para o início da produção de encomendas.
PRAZO DE ENTREGA
Para produtos PRONTA ENTREGA: o tempo será igual a soma do prazo de liberação do pagamento via MOIP + um dia útil para a organização de pedido + o prazo padrão dos correios. Toda a compra que o cliente não manifestar suas preferências será considerado produto de pronta entrega e enviaremos os produtos de acordo com a nossa disponibilidade.
Para produtos SOB ENCOMENDA: No caso de você não optar por um dos produtos disponíveis na página e desejar escolher a cor e outros detalhes conforme suas preferências, o tempo de entrega será igual a soma do prazo de liberação do pagamento pelo MOIP + o prazo padrão dos correios + período de confecção. Esse período de confecção será de no máximo 20 dias úteis. Se houver necessidade de um prazo maior, iremos informá-los no momento da encomenda. No dia que o produto for postado, você receberá um e-mail com o código de rastreamento dos Correios Assim que o produto chegar em suas mãos, por favor, dê-nos sua impressão. Sua opinião é importante para nosso crescimento.
Atenção: O prazo padrão dos correios varia conforme o tipo de encomenda escolhida na hora da compra. Além disso, os correios criaram uma classificação de áreas de risco para entregas de encomendas. Na prática isso significa que os carteiros não entregam e-sedex, sedex, e pac nessas áreas e a encomenda fica em uma loja para ser retirado pelo cliente. O serviço de entrega é de total responsabilidade dos correios. E esteja sempre atento aos seus dados de endereço, o reenvio da entrega será por conta do comprador.
ORÇAMENTOS
Os orçamentos são válidos por 7 dias úteis e se referem exclusivamente as condições explícitas na mensagem enviada. Qualquer alteração solicitada no produto ou expansão do prazo do pedido pode acarretar em alterações de preços que serão informados antes do fechamento final de pedido. Podemos acertar preços diferenciados (de atacado) para pedidos acima de 10 peças do mesmo produto. Informe-se!
RESERVAS E DESISTÊNCIAS
Aguardamos até 7 dias úteis para a confirmação do seu pagamento. Após este prazo haverá o cancelamento automático do pedido. Caso aconteça algum imprevisto você pode entrar em contato conosco antes da expiração do prazo. Poderemos juntos ver o melhor tempo e tentar adequar às suas necessidades. E, se essa for sua real vontade, você pode cancelar seu produto e deixa-lo disponível para outro comprador.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
O prazo de troca de produtos é um direito garantido a todos os consumidores pelo Código de defesa dos consumidores. O prazo para resolução do problema proposto em lei é de 30 dias a partir da data da reclamação. Você pode solicitar: troca por produto similar, a restituição imediata da quantia paga (subtraindo-se a taxa de entrega e a taxa de funcionamento do Elo7, correspondente a 12% de valor pago) ou o abatimento proporcional do preço na compra de outros produtos.
DIREITO DE ARREPENDIMENTO
O Código de defesa dos consumidores garante o direito de arrependimento pela compra no caso de compras virtuais ao cliente, já que o mesmo não pode avaliar o produto em mãos. São dados sete dias ao consumidor, a contar da data de entrega, para avaliar o produto recebido e entrar em contato para devolve-lo (nas mesmas condições em que ele foi enviado). Se este for seu caso entre em contato conosco.
Ficou com dúvidas? contate-nos!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Dom da Magia
SobrePolíticas da loja
O Ateliê Dom da Magia busca atender cada cliente de maneira especial criando um comércio onde as relações pessoais, mesmo que por internet, possam ocorrer de maneira mais viva. Isso cria uma atmosfera muito importante na confecção de cada produto, que carregará consigo uma qualidade que ultrapassa o material com que são feitos. Eles levam algo muito especial na sua essência! Nunca saem idênticos, cada um vai nascendo do seu jeito, mas sempre há total atenção em cada etapa de produção. Pedimos atenção as descrições abaixo, mas estaremos abertos a conversar e tentar nos adaptar às suas necessidades! Lembramos que o Elo7 é um site seguro com certificação digital que garante tranquilidade para seus dados. Carinhosamente Equipe Dom da Magia ATENDIMENTO Procuramos responder as mensagens o mais rápido possível, mas pedimos a gentileza de aguardar, no máximo de 2 dias úteis para o retorno de nossa resposta. MEIOS DE PAGAMENTO Atualmente o Elo7 trabalha apenas com o MOIP como parceiro de pagamento. Esse sistema é seguro e utilizado em muitos sites e lojas. As formas de pagamento através desse sistema ficarão disponíveis para você, assim que calcularmos o frete: Cartão de crédito (variados) com parcelamento de até 12 vezes e Débito on-line (Itaú, Banco de Brasil, Bradesco) e Boleto Bancário. Aguardamos a liberação do pagamento no MOIP para o envio das peças de pronta entrega ou para o início da produção de encomendas. PRAZO DE ENTREGA Para produtos PRONTA ENTREGA: o tempo será igual a soma do prazo de liberação do pagamento via MOIP + um dia útil para a organização de pedido + o prazo padrão dos correios. Toda a compra que o cliente não manifestar suas preferências será considerado produto de pronta entrega e enviaremos os produtos de acordo com a nossa disponibilidade. Para produtos SOB ENCOMENDA: No caso de você não optar por um dos produtos disponíveis na página e desejar escolher a cor e outros detalhes conforme suas preferências, o tempo de entrega será igual a soma do prazo de liberação do pagamento pelo MOIP + o prazo padrão dos correios + período de confecção. Esse período de confecção será de no máximo 20 dias úteis. Se houver necessidade de um prazo maior, iremos informá-los no momento da encomenda. No dia que o produto for postado, você receberá um e-mail com o código de rastreamento dos Correios Assim que o produto chegar em suas mãos, por favor, dê-nos sua impressão. Sua opinião é importante para nosso crescimento. Atenção: O prazo padrão dos correios varia conforme o tipo de encomenda escolhida na hora da compra. Além disso, os correios criaram uma classificação de áreas de risco para entregas de encomendas. Na prática isso significa que os carteiros não entregam e-sedex, sedex, e pac nessas áreas e a encomenda fica em uma loja para ser retirado pelo cliente. O serviço de entrega é de total responsabilidade dos correios. E esteja sempre atento aos seus dados de endereço, o reenvio da entrega será por conta do comprador. ORÇAMENTOS Os orçamentos são válidos por 7 dias úteis e se referem exclusivamente as condições explícitas na mensagem enviada. Qualquer alteração solicitada no produto ou expansão do prazo do pedido pode acarretar em alterações de preços que serão informados antes do fechamento final de pedido. Podemos acertar preços diferenciados (de atacado) para pedidos acima de 10 peças do mesmo produto. Informe-se! RESERVAS E DESISTÊNCIAS Aguardamos até 7 dias úteis para a confirmação do seu pagamento. Após este prazo haverá o cancelamento automático do pedido. Caso aconteça algum imprevisto você pode entrar em contato conosco antes da expiração do prazo. Poderemos juntos ver o melhor tempo e tentar adequar às suas necessidades. E, se essa for sua real vontade, você pode cancelar seu produto e deixa-lo disponível para outro comprador. TROCAS E DEVOLUÇÕES O prazo de troca de produtos é um direito garantido a todos os consumidores pelo Código de defesa dos consumidores. O prazo para resolução do problema proposto em lei é de 30 dias a partir da data da reclamação. Você pode solicitar: troca por produto similar, a restituição imediata da quantia paga (subtraindo-se a taxa de entrega e a taxa de funcionamento do Elo7, correspondente a 12% de valor pago) ou o abatimento proporcional do preço na compra de outros produtos. DIREITO DE ARREPENDIMENTO O Código de defesa dos consumidores garante o direito de arrependimento pela compra no caso de compras virtuais ao cliente, já que o mesmo não pode avaliar o produto em mãos. São dados sete dias ao consumidor, a contar da data de entrega, para avaliar o produto recebido e entrar em contato para devolve-lo (nas mesmas condições em que ele foi enviado). Se este for seu caso entre em contato conosco. Ficou com dúvidas? contate-nos!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução