Políticas da loja
Todos os nossos produtos são confeccionados em qualquer tema, cor e tamanhos, tudo conforme o gosto do Cliente sem custo adicional no produto.
Caso queria algo não listado entre nossos produtos, basta entrar em contato no e-mail que teremos o maior prazer em criar.
Não aceitamos devolução do pedido e nem devolução do valor.
Caso haja alguma dúvida basta nos enviar um e-mail ou deixar um comentário que responderemos o mais rápido possível.
Atenção: O prazo de produção é contado a partir da data da confirmação do pagamento são 30 ÚTEIS, antes de comprar verifique a data de confecção das peças,os prazos que estão nos produtos são meramente ilustrativas, caso queira algo fora do prazo, nos envie um e-mail e faça a confirmação se há possibilidade de confecção de suas peças no prazo.
- PROBLEMAS COM A ENTREGA
. Em Caso de Extravio do Produto pelo Correio:
a) Devolução do valor integral da compra (valor do produto + valor do frete) OU
b) Reenvio do produto (caso haja em estoque) sem custo adicional.
. Em Caso de Atraso pelo Correio:
Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos ocasionados pela empresa dos Correios, notadamente nos períodos de festas. Nessas ocasiões recomendamos ao cliente efetuar o pedido com antecedência ou optar pela modalidade Sedex.
. Em Caso de Destinatário Ausente:
Caso não haja ninguém para receber o pedido, após 3 tentativas, o pacote irá para a
agência dos Correios mais próxima do endereço do cliente, sendo necessário retirar a encomenda na agência dentro de 7 dias corridos. Não havendo a retirada na agência, por normas dos Correios, o pacote volta para a loja. Nessa ocorrência, o cliente tem a opção de pedir o reembolso de sua compra (neste caso, o frete não é reembolsado) ou pagar um novo frete para o reenvio de seu pedido.
Todos os detalhes relacionados as tentativas de entrega, e o endereço da agência dos Correios para retirada, são informados e ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios usando o código fornecido pela loja assim que o pedido é enviado.
. Em Caso de Endereço Incorreto ou Incompleto:
Na ocorrência do preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de entrega não nos responsabilizamos se a mercadoria não chegar ao seu destino. Neste caso, será cobrado um novo frete para reenvio do pedido, o que será possível somente após o retorno da mercadoria pelos Correios.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
2 Nós
SobrePolíticas da loja
Todos os nossos produtos são confeccionados em qualquer tema, cor e tamanhos, tudo conforme o gosto do Cliente sem custo adicional no produto. Caso queria algo não listado entre nossos produtos, basta entrar em contato no e-mail que teremos o maior prazer em criar. Não aceitamos devolução do pedido e nem devolução do valor. Caso haja alguma dúvida basta nos enviar um e-mail ou deixar um comentário que responderemos o mais rápido possível. Atenção: O prazo de produção é contado a partir da data da confirmação do pagamento são 30 ÚTEIS, antes de comprar verifique a data de confecção das peças,os prazos que estão nos produtos são meramente ilustrativas, caso queira algo fora do prazo, nos envie um e-mail e faça a confirmação se há possibilidade de confecção de suas peças no prazo. - PROBLEMAS COM A ENTREGA . Em Caso de Extravio do Produto pelo Correio: a) Devolução do valor integral da compra (valor do produto + valor do frete) OU b) Reenvio do produto (caso haja em estoque) sem custo adicional. . Em Caso de Atraso pelo Correio: Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos ocasionados pela empresa dos Correios, notadamente nos períodos de festas. Nessas ocasiões recomendamos ao cliente efetuar o pedido com antecedência ou optar pela modalidade Sedex. . Em Caso de Destinatário Ausente: Caso não haja ninguém para receber o pedido, após 3 tentativas, o pacote irá para a agência dos Correios mais próxima do endereço do cliente, sendo necessário retirar a encomenda na agência dentro de 7 dias corridos. Não havendo a retirada na agência, por normas dos Correios, o pacote volta para a loja. Nessa ocorrência, o cliente tem a opção de pedir o reembolso de sua compra (neste caso, o frete não é reembolsado) ou pagar um novo frete para o reenvio de seu pedido. Todos os detalhes relacionados as tentativas de entrega, e o endereço da agência dos Correios para retirada, são informados e ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios usando o código fornecido pela loja assim que o pedido é enviado. . Em Caso de Endereço Incorreto ou Incompleto: Na ocorrência do preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de entrega não nos responsabilizamos se a mercadoria não chegar ao seu destino. Neste caso, será cobrado um novo frete para reenvio do pedido, o que será possível somente após o retorno da mercadoria pelos Correios.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução