Lígia Guerreiro
A compra chegou rápida, bem embalada e com uma cartinha muito fofa. Gostei demais do trabalho da Carolina, super cuidadosa. O tamanduá ficou um charme no quarto do bebê. Recomendo muito.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarCom jeitinho manso e carinha simpática, Dodo, o Bicho-preguiça.
Feito com todo o carinho, ele é perfeito para quem ama a natureza, a fauna brasileira e os animais silvestres, seja pra brincar, decorar o quarto dos pequenos, enfeitar festas temáticas ou simplesmente aquecer o coração de adultos apaixonados por esses seres tão únicos da nossa terra.
Feito em linha 100% algodão.
Enchimento com fibra siliconada antialérgica.
Olhos com trava de segurança.
Cores personalizáveis.
Pra todas as idades, pra todas as fases da vida. Porque a delicadeza da natureza cabe em qualquer cantinho.
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
A compra chegou rápida, bem embalada e com uma cartinha muito fofa. Gostei demais do trabalho da Carolina, super cuidadosa. O tamanduá ficou um charme no quarto do bebê. Recomendo muito.
ou 5x sem juros de R$ 30,00 no cartão
-5% no PixR$ 142,50
Flash
Produto pronto e envio imediato

Niterói - RJ