Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos: -Primeiro: levamos em consideração suas necessidades e anseios... Tentamos coloca-los em prática para melhorarmos sempre! -Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena! Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em Recebi o Produto, e escrever sua avaliação. *****Os e-mails serão respondidos por ordem de chegada e com um prazo máximo de 24 hrs.****** ***Prazo e Recebimento do Produto*** *Na descrição dos produtos sempre informamos o prazo de postagem. *Para os produtos em PRONTA ENTREGA, o prazo de postagem é de 3 dias úteis APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, para que possamos cadastrar o pedido, embalar o produto e levar aos correios. *Para os produtos por ENCOMENDA, o prazo de produção deve ser confirmado com nossa equipe podendo variar de 15 há 20 dias. *** Prazos e Entrega dos Correios*** PAC: de 3 a 10 dias úteis de acordo com o CEP de entrega Sedex / e-sedex: de 1 a 3 dias úteis de acordo com o CEP de entrega A empresa de Correios, tem a política de fazer 2 tentativas de entrega e, se não obtiver sucesso ao recebimento das mercadorias solicitada pelo comprador a mesma retorna a origem. ***Cadastro Cliente*** Todos os dados pessoais, endereço, CEP é de responsabilidade do comprador, verifique se os dados estão corretos no ato do cadastro, para não haver problemas em questão da entrega do produto. Se o cadastro do cliente estiver com dados errados o reenvio do pedido ficará por conta do comprador. *** Troca e Devolução *** - A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. - O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente. - O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente. - Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para a troca do produto, o cliente devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar, nós enviamos outro produto para o cliente também pelo correio. ***Tire suas Dúvidas*** A qualquer momento, você pode entrar em contato tirando suas dúvidas no campo de mensagens ao vendedor, dentro do próprio pedido.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução