Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

*Trabalhamos por encomenda; não temos pronta entrega. *Caso tenha pressa em relação à entrega de seu pedido, por favor, contate-nos para saber quanto tempo levaremos para fazer seu pedido antes de fechar o mesmo. *Os produtos só começarão a ser confeccionados após a confirmação ou liberação do pagamento; *Os preços dos produtos não incluem o valor do frete, que será calculado através do site dos Correios mediante envio do CEP do cliente para cálculo total; *Não é de minha responsabilidade eventuais atrasos nesse serviço; * Prazo de entrega nem sempre ocorrerá como o descrito no produto, podendo ser menor ou maior, vai depender da demanda, mas sempre entregarei dentro do prazo combinado no fechamento do pedido; * Cores e estampas de tecidos nem sempre serão os mesmos, pois pode ocorrer de não tê-lo em estoque e o mesmo não ser mais encontrado no mercado. Política de Trocas e Devoluções Queridos clientes A devolução e troca de mercadorias são aceitas, desde que respeitem alguns itens a seguir, com exceção de produtos personalizados, ou produzidos especialmente para aquele cliente. Atenção aos produtos personalizados, pois esses não temos como trocar e nem aceitar a devolução. Como fazer para trocar um produto que se arrependeu ou desistiu de comprar? Você terá 7 dias corridos a da data de entrega pelos correios para entrar em contato conosco por email, e nos comunicar sobre a vontade de troca. Nesse email você deverá nos contar: qual o motivo da desistência ou troca, dados completos em que fez a compra e qual o produto e seu valor. * no caso de troca por simples vontade do comprador o frete será cobrado do cliente, mesmo que o frete da primeira entrega tenha sido grátis. Na troca de produtos por vontade do cliente, o cliente deverá escolher um outro produto de valor similar, ou de valor maior, pagando a diferença. E se o produto vier com defeito? Produzimos nossas peças com o maior cuidado e atenção nos mínimos detalhes, e os mesmos passam por grande inspeção antes de serem despachados. Mas caso aconteça, entre em contato imediatamente através de email, para que possamos repor o produto com defeito, ou tracá-lo. Você também terá 7 dias corridos para fazer esse contato. * no caso de troca por defeito o frete será por nossa conta. Após contato conosco o produto deverá ser nos enviado novamente, sem indícios de uso, na embalagem original, sem nenhum dano, e completo como foi entregue a você em até 7 dias. Não serão aceito produtos que não estão de acordo com os itens acima descritos. Segundo os art. 12, 14, e 18 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente é responsável pelo produto enquanto este estiver sob sua responsabilidade. Não receba nenhum produto que for entregue pelos correios, se o mesmo estiver sendo entregue com a embalagem sem lacre, amassada, rasgada, ou ainda fora do que foi combinado. Quando recebermos o produto de volta, e com a conferência de todos esses itens, entraremos em contato em um prazo de 15 dias para que a troca seja efetuado, ou valor ressarcido.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução