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1. PERSONALIZAÇÃO: Caso algum produto seja requerida a personalização, o mesmo será enviada uma foto do produto antes do envio e sendo confirmada que está correta a escrita não faremos mais alterações. 2. PEDIDO DE MAIS DE UM PRODUTO: Para comprar mais de um produto da loja, após clicar em "Comprar este produto", o cliente deve clicar em "Escolher mais produtos" na tela do carrinho de compras, para pagar apenas um frete. Somente após colocar todos os itens desejados no carrinho, deverá escolher o frete e clicar em "Enviar pedido desta loja". 4. PRODUÇÃO: O prazo de produção está descrito na página de cada produto. Para pedido fora do prazo de produção, o cliente deve consultar a possibilidade de encaixe. 5. RETIRADA: É possível retirar a encomenda em SP (Região do Capão Redondo). O endereço será informado quando a encomenda estiver pronta. 6. CORREIOS: O prazo informado pelos Correios nem sempre é cumprido, portanto o cliente deve ficar atento ao escolher o frete e comprar com antecedência para evitar problemas de recebimento fora do prazo em que precisa da encomenda. Em caso de roubo, a encomenda será refeita e enviada sem custo adicional ou o valor da compra será devolvido, o que o cliente preferir. Em caso de atraso na entrega por parte dos Correios: - Será aberta ocorrência nos correios no dia seguinte ao prazo estipulado para entrega. - Se a entrega for feita após a data que o cliente precisa, este deve recusar o recebimento e após recebermos a encomenda de volta, o valor da compra será devolvido. - Não será devolvido o valor da encomenda, sem a devolução da mesma. 7. TENTATIVAS DE ENTREGA: O cliente deve acompanhar o rastreamento, utilizando o código enviado, para saber quando a encomenda será entregue e deve certificar-se que terá alguém para receber no endereço cadastrado. Os Correios realizam 3 tentativas de entrega. Se em nenhuma das tentativas tiver uma pessoa para receber a encomenda, o pacote volta para a loja e o comprador fica responsável por pagar o frete novamente, desta vez sem o desconto de frete do Elo7. 8. CADASTRO: O cliente é responsável por seus dados cadastrais no Elo7, por favor deixar o cadastro com nome completo, e-mail e telefones atualizados e o endereço com CEP correto para envio, pois será para onde será enviada a encomenda e após a compra não poderá haver mudanças no endereço de entrega. 9. TROCA/DEVOLUÇÃO: Todos os produtos são conferidos e fotografados e o cliente deve conferir o pedido assim que recebe a encomenda. Caso o cliente receba um produto diferente do que foi pedido, deverá entrar em contato para saber o procedimento de troca ou devolução. Em caso de desistência da compra, troca ou devolução, o cliente tem 7 dias corridos para devolver a compra, e o valor só será devolvido após a encomenda chegar de volta a loja. 10. CANCELAMENTO PELO VENDEDOR: Pedidos que não forem pagos em até 5 dias serão cancelados. O pedido pode ser reativado após o cancelamento se o cliente entrar em contato solicitando a reativação. 11. CANCELAMENTO PELO CLIENTE: Se após fazer o pagamento o cliente quiser cancelar o pedido, deverá entrar em contato antes de fazer o cancelamento. 12. REEMBOLSO: O valor pago pelo pedido será reembolsado via Moip. Se o pagamento foi feito via cartão de crédito, o estorno entrará na próxima fatura em forma de crédito. Se foi via boleto, o cliente deve criar uma conta no Moip para receber. Não fazemos devolução em conta bancária. 13. PEDIDO MÍNIMO: Cada produto possui uma quantidade mínima de compra. Verifique na página de cada um.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução