Políticas da loja
Políticas da loja
Olá! Bem- vindo as políticas da Doce Encanto Papelaria Criativa. Nossos produtos são personalizados de acordo com o tema escolhido para cada cliente.
A personalização dos produtos é feita conforme dados e descrição informados pelo cliente (nome, idade, entre outros) todos os dados devem ser informados pelo chat.
* Nosso prazo para confecção do produto é de 15 dias úteis (sem contar sábados, domingos e feriados) + prazo dos correios e dentro deste prazo. *
As fotos dos nossos anúncios são reais, podendo o cliente personalizar para qualquer tema que desejar.
Envio de arte para novos temas ou novos produtos, enviamos a arte conforme nossa demanda e fila, esse prazo começa a contar a partir do 1° dia útil da aprovação de pagamento tendo prazo máximo de envio de 4 dias uteis a partir da confirmação do pagamento e a mesma será enviada para aprovação pelo chat e deve ser respondida em até 48h para não prejudicar o prazo de envio.
Aprovação/Alteração de arte ? Após o envio da arte de acordo com o pedido do cliente só serão permitidas realizar até 2 (duas) alterações no projeto do produto personalizado adquirido após isso será cobrado um valor de R$ 20,00 (vinte reais) para uma nova alteração.
Frete: O cálculo de frete é feito direto com o sistema dos correios, assim como os valores estipulados por cada frete (SEDEX ou PAC)
Cancelamento: Após realizar a compra o cliente pode solicitar o cancelamento, caso não tenha ocorrido nenhum processo de fabricação (arte/produção e envio) fazemos a devolução de 100% dos valores pagos.
Caso a arte do projeto já tenha sido realizada, devolvemos 80% dos valores pagos.
Caso a produção tenha sido concluída e o pedido não enviado devolvemos 40% dos valores pagos
Caso a encomenda tenha sido enviada, não fazemos devoluções (exceto por algum erro da loja)
Reembolsos são feitos através do mesmo meio de pagamento utilizado.
Juros de cartão de crédito ou por qualquer outro meio de pagamento parcelados ou não de responsabilidade das operadoras.
Danos de Envio: Não nos responsabilizamos por danos e avarias causas pelo transporte dos correios, o serviço é contratado pelo cliente e cabe o mesmo solicitar reembolso a empresa.
Não nos responsabilizamos por atrasos causados pelos correios ou transportadoras. Em caso de greves, manifestações, bloqueio rodoviários ou qualquer outro motivo que atrapalhe o processo logístico o prazo para postagem pode ser alterado.
Nosso horário de atendimento é de 9:00 às 17:00 de segunda a sexta.
É de responsabilidade do cliente tirar todas as dúvidas sobre produtos, prazos, meio de pagamentos e entregas.
ATENÇÃO: NOSSOS PRAZOS DE PRODUÇÃO E AO PRAZO DE ENTREGA
Agradecemos todos nossos clientes. Boas compras!!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
DOCE ENCANTO - PAPELARIA CRIATIVA
SobrePolíticas da loja
Políticas da loja Olá! Bem- vindo as políticas da Doce Encanto Papelaria Criativa. Nossos produtos são personalizados de acordo com o tema escolhido para cada cliente. A personalização dos produtos é feita conforme dados e descrição informados pelo cliente (nome, idade, entre outros) todos os dados devem ser informados pelo chat. * Nosso prazo para confecção do produto é de 15 dias úteis (sem contar sábados, domingos e feriados) + prazo dos correios e dentro deste prazo. * As fotos dos nossos anúncios são reais, podendo o cliente personalizar para qualquer tema que desejar. Envio de arte para novos temas ou novos produtos, enviamos a arte conforme nossa demanda e fila, esse prazo começa a contar a partir do 1° dia útil da aprovação de pagamento tendo prazo máximo de envio de 4 dias uteis a partir da confirmação do pagamento e a mesma será enviada para aprovação pelo chat e deve ser respondida em até 48h para não prejudicar o prazo de envio. Aprovação/Alteração de arte ? Após o envio da arte de acordo com o pedido do cliente só serão permitidas realizar até 2 (duas) alterações no projeto do produto personalizado adquirido após isso será cobrado um valor de R$ 20,00 (vinte reais) para uma nova alteração. Frete: O cálculo de frete é feito direto com o sistema dos correios, assim como os valores estipulados por cada frete (SEDEX ou PAC) Cancelamento: Após realizar a compra o cliente pode solicitar o cancelamento, caso não tenha ocorrido nenhum processo de fabricação (arte/produção e envio) fazemos a devolução de 100% dos valores pagos. Caso a arte do projeto já tenha sido realizada, devolvemos 80% dos valores pagos. Caso a produção tenha sido concluída e o pedido não enviado devolvemos 40% dos valores pagos Caso a encomenda tenha sido enviada, não fazemos devoluções (exceto por algum erro da loja) Reembolsos são feitos através do mesmo meio de pagamento utilizado. Juros de cartão de crédito ou por qualquer outro meio de pagamento parcelados ou não de responsabilidade das operadoras. Danos de Envio: Não nos responsabilizamos por danos e avarias causas pelo transporte dos correios, o serviço é contratado pelo cliente e cabe o mesmo solicitar reembolso a empresa. Não nos responsabilizamos por atrasos causados pelos correios ou transportadoras. Em caso de greves, manifestações, bloqueio rodoviários ou qualquer outro motivo que atrapalhe o processo logístico o prazo para postagem pode ser alterado. Nosso horário de atendimento é de 9:00 às 17:00 de segunda a sexta. É de responsabilidade do cliente tirar todas as dúvidas sobre produtos, prazos, meio de pagamentos e entregas. ATENÇÃO: NOSSOS PRAZOS DE PRODUÇÃO E AO PRAZO DE ENTREGA Agradecemos todos nossos clientes. Boas compras!!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução