Fiz um pedido com antecedência para minha festa que seria um domingo. Na quinta feira anterior ao evento a vendedora me informou que não me atenderia devido a problemas pessoais em sua família. Em que pese a gravidade do problema, e a devolução do dinheiro, achei falta de profissionalismo. Eu tinha um evento marcado e contava com a encomenda e não me foi dada qualquer outra solução efetiva, apenas, depois de questinada, me passou um telefone para que eu tentasse por minha conta ver se outra pessoa faria. Pedi para ela entrar em contato e explicar para que me atendessem, mas não foi o que ocorreu.
-
Pois é, infelizmente nao foi por nao querer atender, foi td muito derrepente como te avisei com antecedencia, pois foi o falecimento de meu marido e nos sem chao para conseguir entregar os doces, liguei para varias pessoas noivas e todas entenderam a situação, como nao estava em nossos planos, estava nos planos de Deus, peço desculpas se te prejudicamos em alguma forma, espero que compreenda minha situação, O valor pago depositei de volta na sua conta na sexta feira, lembre-se de que nao foi por mal intensao foi um motivo muito serio