Políticas da loja
?? Políticas da Loja
? Prazo de Produção e Envio
Produtos à pronta entrega: envio em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Produtos sob encomenda: prazo informado em cada anúncio ou combinado pelo chat.
O frete é por conta do cliente e calculado automaticamente pelo Elo7.
Após a postagem, envio o código de rastreamento para acompanhar sua entrega.
?? Trocas, Devoluções e Reembolso
O cliente pode exercer o direito de arrependimento em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido (Art. 49 do CDC).
Produtos personalizados (cores, tamanhos ou modelos feitos sob encomenda) não se enquadram em devolução por arrependimento, salvo em casos de defeito ou não recebimento.
Em caso de vício ou divergência (produto entregue diferente do anunciado), é possível solicitar troca ou reembolso dentro do prazo legal.
O frete de devolução ou reenvio é por conta do cliente, exceto em caso de defeito.
?? Produtos Artesanais
Todas as peças são feitas à mão, podendo apresentar pequenas variações de cor, medida ou acabamento.
Cada item é único e especial, e essas variações não são consideradas defeito.
Pedidos personalizados são produzidos apenas após aprovação dos detalhes pelo cliente.
?? Pagamento
Pagamentos são processados pelo sistema seguro do Elo7.
Aceito cartão de crédito, boleto e PIX.
A produção começa somente após a confirmação do pagamento.
?? Atendimento
Toda a comunicação deve ser feita exclusivamente pelo chat do Elo7, garantindo segurança para ambas as partes.
Estou sempre à disposição para tirar dúvidas, combinar detalhes e garantir que sua experiência seja a melhor possível.
Seu pedido será tratado com carinho, dedicação e atenção.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Arte & Esperança
SobrePolíticas da loja
?? Políticas da Loja ? Prazo de Produção e Envio Produtos à pronta entrega: envio em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Produtos sob encomenda: prazo informado em cada anúncio ou combinado pelo chat. O frete é por conta do cliente e calculado automaticamente pelo Elo7. Após a postagem, envio o código de rastreamento para acompanhar sua entrega. ?? Trocas, Devoluções e Reembolso O cliente pode exercer o direito de arrependimento em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido (Art. 49 do CDC). Produtos personalizados (cores, tamanhos ou modelos feitos sob encomenda) não se enquadram em devolução por arrependimento, salvo em casos de defeito ou não recebimento. Em caso de vício ou divergência (produto entregue diferente do anunciado), é possível solicitar troca ou reembolso dentro do prazo legal. O frete de devolução ou reenvio é por conta do cliente, exceto em caso de defeito. ?? Produtos Artesanais Todas as peças são feitas à mão, podendo apresentar pequenas variações de cor, medida ou acabamento. Cada item é único e especial, e essas variações não são consideradas defeito. Pedidos personalizados são produzidos apenas após aprovação dos detalhes pelo cliente. ?? Pagamento Pagamentos são processados pelo sistema seguro do Elo7. Aceito cartão de crédito, boleto e PIX. A produção começa somente após a confirmação do pagamento. ?? Atendimento Toda a comunicação deve ser feita exclusivamente pelo chat do Elo7, garantindo segurança para ambas as partes. Estou sempre à disposição para tirar dúvidas, combinar detalhes e garantir que sua experiência seja a melhor possível. Seu pedido será tratado com carinho, dedicação e atenção.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução