Políticas da loja
**ENVIAMOS PARA TODO BRASIL**
.
.
.
Fique por dentro da nossa política.
Introdução:
-Política de Reembolso,Troca e Devolução-
Nossa política de trocas e devoluções foi desenvolvida com base no Código de Defesa do Consumidor, garantindo clareza e transparência para todos os nossos clientes.
A seguir, apresentamos as diretrizes e procedimentos a serem seguidos em casos de trocas e devoluções.
-Arrependimento da Compra ou Troca:
Prazo: O cliente tem até 07 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar uma devolução.
Condições: O produto deve estar em sua embalagem original, e sem sinais de uso.
Trocas: Em caso de troca, oferecemos um único novo envio sem custo adicional.
-Em casos de defeito no produto:
Contato: O cliente deve entrar em contato conosco através do chat da loja dentro de 07 dias corridos após o recebimento.
Avaliação: O produto será analisado pela nossa equipe para confirmar o defeito relatado.
-Engano na Entrega:
Caso receba um produto trocado ou diferente do solicitado:
Ação Imediata: Entre em contato conosco assim que possível para que possamos resolver a situação rapidamente.
-Produtos Personalizados:
Exceção: Produtos feitos sob medida ou personalizados não podem ser trocados, exceto em casos onde o pedido foi entregue incorretamente ou com danos, conforme legislação do Código de Defesa do Consumidor, artigo 35, inciso III.
Procedimento de Devolução:
Embalagem Original: O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com todos os materiais fornecidos, (acessórios e etc .).
Controle de Qualidade: Avaliamos o estado do produto devolvido, e o valor só será liberado após aprovação.
Se houver violação do produto, ele será devolvido ao remetente.
-Estorno do Valor:
Após a avaliação do produto, o estorno será realizado conforme a forma de pagamento utilizada:
Boleto ou PIX:
O valor será reembolsado na conta do titular do pagamento de 03 a 05 dias úteis.
Cartão de Crédito:
A devolução do valor é feita pela operadora do cartão, podendo ter um prazo de 30 a 60 dias para aparecer na fatura dependendo da operadora.
- Exceções
Personalizados ou sob encomenda não podem ser devolvidos ou trocados, a menos que cheguem danificados ou defeituosos.
Suporte ao Cliente
Se você tiver dúvidas ou preocupações sobre seu envio, devoluções ou trocas, não hesite em nos contatar:
-Horário e dias de Atendimento:
Seg. a Sex. | 8:30h - 16:30h
-Informações Adicionais:
Cancelamento de Pedidos: Os pedidos podem ser cancelados até antes do envio.
Após esse período, não podemos garantir o cancelamento, pois o pedido já pode ter sido postado.
-Seguro de Envio: Todos os envios são segurados contra perda ou dano durante o transporte, sem custo adicional para você.
-Consentimento
Ao realizar um pedido com a Wood & Play, você concorda com esta Política de Reembolso, Devolução e Troca.
Atualizações da Política
Podemos atualizar esta política de tempos em tempos para refletir mudanças em nossas práticas ou por outras razões operacionais, legais ou regulatórias.
-Considerações Finais:
Nos comprometemos a tratar cada caso de forma individual e com a devida atenção para garantir a melhor experiência ao cliente.
Para qualquer dúvida ou necessidade de assistência, nossa equipe está sempre à disposição.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Wood & Play
SobrePolíticas da loja
**ENVIAMOS PARA TODO BRASIL** . . . Fique por dentro da nossa política. Introdução: -Política de Reembolso,Troca e Devolução- Nossa política de trocas e devoluções foi desenvolvida com base no Código de Defesa do Consumidor, garantindo clareza e transparência para todos os nossos clientes. A seguir, apresentamos as diretrizes e procedimentos a serem seguidos em casos de trocas e devoluções. -Arrependimento da Compra ou Troca: Prazo: O cliente tem até 07 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar uma devolução. Condições: O produto deve estar em sua embalagem original, e sem sinais de uso. Trocas: Em caso de troca, oferecemos um único novo envio sem custo adicional. -Em casos de defeito no produto: Contato: O cliente deve entrar em contato conosco através do chat da loja dentro de 07 dias corridos após o recebimento. Avaliação: O produto será analisado pela nossa equipe para confirmar o defeito relatado. -Engano na Entrega: Caso receba um produto trocado ou diferente do solicitado: Ação Imediata: Entre em contato conosco assim que possível para que possamos resolver a situação rapidamente. -Produtos Personalizados: Exceção: Produtos feitos sob medida ou personalizados não podem ser trocados, exceto em casos onde o pedido foi entregue incorretamente ou com danos, conforme legislação do Código de Defesa do Consumidor, artigo 35, inciso III. Procedimento de Devolução: Embalagem Original: O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com todos os materiais fornecidos, (acessórios e etc .). Controle de Qualidade: Avaliamos o estado do produto devolvido, e o valor só será liberado após aprovação. Se houver violação do produto, ele será devolvido ao remetente. -Estorno do Valor: Após a avaliação do produto, o estorno será realizado conforme a forma de pagamento utilizada: Boleto ou PIX: O valor será reembolsado na conta do titular do pagamento de 03 a 05 dias úteis. Cartão de Crédito: A devolução do valor é feita pela operadora do cartão, podendo ter um prazo de 30 a 60 dias para aparecer na fatura dependendo da operadora. - Exceções Personalizados ou sob encomenda não podem ser devolvidos ou trocados, a menos que cheguem danificados ou defeituosos. Suporte ao Cliente Se você tiver dúvidas ou preocupações sobre seu envio, devoluções ou trocas, não hesite em nos contatar: -Horário e dias de Atendimento: Seg. a Sex. | 8:30h - 16:30h -Informações Adicionais: Cancelamento de Pedidos: Os pedidos podem ser cancelados até antes do envio. Após esse período, não podemos garantir o cancelamento, pois o pedido já pode ter sido postado. -Seguro de Envio: Todos os envios são segurados contra perda ou dano durante o transporte, sem custo adicional para você. -Consentimento Ao realizar um pedido com a Wood & Play, você concorda com esta Política de Reembolso, Devolução e Troca. Atualizações da Política Podemos atualizar esta política de tempos em tempos para refletir mudanças em nossas práticas ou por outras razões operacionais, legais ou regulatórias. -Considerações Finais: Nos comprometemos a tratar cada caso de forma individual e com a devida atenção para garantir a melhor experiência ao cliente. Para qualquer dúvida ou necessidade de assistência, nossa equipe está sempre à disposição.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução