Políticas da loja
Políticas da loja
Sejam bem-vindos a DL Arts Gráficas, onde trabalhamos com amor e dedicação para oferecer o melhor para você. Antes de realizar sua compra, é importante ler nossas políticas de venda, que constituem um contrato firmado entre nós. Ao efetuar o pedido, você estará concordando com nossos termos de uso. Nosso atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h00h, exclusivamente no atendimento pelo chat (Talk7) da Elo7. É importante que todas as informações, alterações e orçamentos sejam registrados na plataforma do Elo7. Pedidos feitos nos finais de semana ou feriados serão atendidos no próximo dia útil. Os prazos de produção variam de acordo com cada produto, mais em geral o prazo padrão é de 5 dias útil, após a confirmação do pagamento pedimos que nos envie pelo chat as informações necessárias para personalização e confecção do seu produto. Quando a arte estiver pronta enviaremos pelo chat para aprovação, só será permitida 3 alterações. Arte aprovada será enviado para produção e fazemos o envio no prazo é de 5 dias útil. O frete é por conta do cliente e é enviado por Sedex ou PAC dos Correios. Após a postagem, você receberá um código de rastreio para acompanhar o andamento do pedido. Não nos responsabilizamos por atrasos decorrentes dos Correios, como tentativas de entrega não atendidas, greve de funcionários, extravio, furto de carga ou qualquer outro problema decorrente na entrega sob responsabilidade dos Correios. Por isso, pedimos que esclareça todas as suas dúvidas antes da compra, como prazo de produção, prazo de postagem e detalhes sobre o produto desejado. Para realizar seu pedido, basta escolher o produto desejado e clicar em comprar. Após ser confirmado o pagamento é que damos inicio ao processo de confecção do seu produto. Se desejar outros produtos, clique em continuar comprando e, depois, em finalizar. Escolha uma opção de frete e efetue o pagamento. As opções de envio são PAC ou Sedex. É importante consultar o prazo de entrega e o valor para sua encomenda chegar no prazo desejado. Confira seus dados de entrega para evitar o retorno à nossa loja por dados incorretos. Após o envio, informamos o código de rastreamento para que o cliente possa acompanhar pelo site dos correios a chegada do seu pedido. O prazo de produção é de 5 dias úteis, após a confirmação do pagamento. O envio será realizado após o término da produção, no primeiro dia útil seguinte. Agradecemos a preferência e estamos à disposição para qualquer dúvida. Quando o pagamento for autorizado, entra pelo chat e informe os dados necessário para personalização. Se essa informação não for fornecida no prazo máximo de 2 dias útil após a confirmação da compra o produto será enviado com personalização aleatória.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
DL arts Gráficas
SobrePolíticas da loja
Políticas da loja Sejam bem-vindos a DL Arts Gráficas, onde trabalhamos com amor e dedicação para oferecer o melhor para você. Antes de realizar sua compra, é importante ler nossas políticas de venda, que constituem um contrato firmado entre nós. Ao efetuar o pedido, você estará concordando com nossos termos de uso. Nosso atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h00h, exclusivamente no atendimento pelo chat (Talk7) da Elo7. É importante que todas as informações, alterações e orçamentos sejam registrados na plataforma do Elo7. Pedidos feitos nos finais de semana ou feriados serão atendidos no próximo dia útil. Os prazos de produção variam de acordo com cada produto, mais em geral o prazo padrão é de 5 dias útil, após a confirmação do pagamento pedimos que nos envie pelo chat as informações necessárias para personalização e confecção do seu produto. Quando a arte estiver pronta enviaremos pelo chat para aprovação, só será permitida 3 alterações. Arte aprovada será enviado para produção e fazemos o envio no prazo é de 5 dias útil. O frete é por conta do cliente e é enviado por Sedex ou PAC dos Correios. Após a postagem, você receberá um código de rastreio para acompanhar o andamento do pedido. Não nos responsabilizamos por atrasos decorrentes dos Correios, como tentativas de entrega não atendidas, greve de funcionários, extravio, furto de carga ou qualquer outro problema decorrente na entrega sob responsabilidade dos Correios. Por isso, pedimos que esclareça todas as suas dúvidas antes da compra, como prazo de produção, prazo de postagem e detalhes sobre o produto desejado. Para realizar seu pedido, basta escolher o produto desejado e clicar em comprar. Após ser confirmado o pagamento é que damos inicio ao processo de confecção do seu produto. Se desejar outros produtos, clique em continuar comprando e, depois, em finalizar. Escolha uma opção de frete e efetue o pagamento. As opções de envio são PAC ou Sedex. É importante consultar o prazo de entrega e o valor para sua encomenda chegar no prazo desejado. Confira seus dados de entrega para evitar o retorno à nossa loja por dados incorretos. Após o envio, informamos o código de rastreamento para que o cliente possa acompanhar pelo site dos correios a chegada do seu pedido. O prazo de produção é de 5 dias úteis, após a confirmação do pagamento. O envio será realizado após o término da produção, no primeiro dia útil seguinte. Agradecemos a preferência e estamos à disposição para qualquer dúvida. Quando o pagamento for autorizado, entra pelo chat e informe os dados necessário para personalização. Se essa informação não for fornecida no prazo máximo de 2 dias útil após a confirmação da compra o produto será enviado com personalização aleatória.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução