
Alexandra avaliou Divisor de cabide: Safari.
Preciso que a vendedora entre em contato comigo, uma vez que, o pagamento foi aprovado há mais de um mês e o pedido ainda não foi entregue. Não recebo nenhuma posição de como está o andamento do pedido. Preciso do reembolso do valor que paguei.
-
Boa tarde Alexandra, te enviei um e-mail para seu e-mail pessoal. Por favor verifique sua caixa de e-mail. Obrigada. Viviane.
-
Boa tarde Alexandra, te enviei um e-mail para seu e-mail pessoal. Por favor verifique sua caixa de e-mail. Obrigada. Viviane.
-
Alexandra
Boa tarde Viviane,
Não chegou nenhum e-mail.
Att,
Alexandra -
Boa noite Alexandra,
Te peço mil desculpas, acabei ficando de cama por causa do ciático, sem conseguir trabalhar e acessar meus emails.
Sua encomenda foi postada sexta-feira. O código de rastreio é PJ198405858BR. -
os produtos foram enviados sexta-feira dia 04 de dezembro dentro do prazo de entrega, pois o prazo de confecção é de 20 dias UTEIS para produção. O pedido foi enviado dia 21 de novembro, dentro do prazo, mas voltou por erro no endereço. A cliente me enviou a confirmação do endereço e o produto foi postado novamente dia 04 de dezembro . Não respondi as mensagens da cliente e não postei o produto antes pois estava de cama com problemas de saúde e sem poder sentar para responder ou sair de casa. O produto não saiu do prazo de produção, repito 20 dias uteis. A denuncia no reclame aqui e o cancelamento da compra foi precipitada pela compradora, pois foi enviado um email para aprovação da cor e das imagem do produto. A cliente sabia que o produto estava em produção. Imprevistos acontecem e ninguém escolhe ficar doente na entrega de um produto. Minhas sinceras desculpas pelo atraso do envio.