
Comprei, e após realizar o pagamento via cartão de credito, recebi uma mensagem informando que não possuem mais o produto!! Apenas isso e nunca mais apareceram.. Um absurdoo! A vendedora sumiu, nao me deu nenhuma soluçao, nao respondeu as mensagens e simplesmente nao devolveu os 235 reais que paguei! Nunca comprem nada com esta pessoa!! Fiquei sem o produto que comprei para decorar a mesa do batizado da minha filha.
-
Prezada Camila,
Primeiramente gostaríamos de dizer que presamos pela excelência no atendimento aos nossos clientes e que nunca, desde a abertura da loja, tivemos uma avaliação negativa.
Pelo contrário, sempre tivemos ótimas avaliações em relação ao produto, ao atendimento, a entrega, a embalagem, etc.
Acontece que você solicitou um outro produto através das mensagens trocadas e deixou liberado este Divino que está na foto para a venda.
Separamos o produto solicitado, embalamos e estávamos apenas aguardando a confirmação do pagamento para envio. Além disso, nos comprometemos o envio com urgência.
Sua mensagem dizendo que queria outro Divino:
“Boa noite! Vc conseguiria me enviar esta peça via sedex 10? Precisaria que chegasse na quarta feira ou no maaaximo quinta! Sou de SP! Obrigada cep 04738-001”
“Boa noite! Te enviei uma outra msg mas gostei mais deste produto! Se eu oagar amanha para vc, consegue me enviar via sedex 10 na terça feira?? Obrigada!!”
Nossa resposta:
“Olá Camila, Você deverá realizar o pedido e efetuar o pagamento através da loja aqui no Elo7. Basta excluir o Divino maior do seu pedido e fazer a confirmação que chegará para a gente. Assim que confirmado, lhe enviaremos a sua mercadoria. Estamos à sua inteira disposição. Abraços, arts7”
Não temos interesse nenhum em não atender nossos clientes e não realizar uma venda.
Sentimentos muito pelo acontecido, mas não fomos responsáveis pelo ocorrido. Não temos problema nenhum em assumir um erro, porque todos estão sujeitos a isso.
Sobre o valor pago, vamos neste momento solicitar o estorno. Tudo isso aconteceu entre ontem e hoje. E só não fizemos o estorno porque estávamos gentilmente aguardando seu retorno e não esperávamos que fosse esse. Não é correto dizer que não devolvemos o seu dinheiro, dando a entender que estamos agindo de má fé.
Estaremos sempre à disposição e trabalhando a cada dia para superar as expectativas de nossos clientes.
Abraços,
arts7