Descrição do produto
OBS.: 1 TAMBOR = 1 PEDIDO
Pedidos de mais de um Tambor do Divino devem ser feitos separadamente (um instrumento por pedido).
Qualquer dúvida, entre em contato conosco!
O "Tambor do Divino", "Caixa do Divino" ou "Tambor de Folia" é um instrumento de percussão tradicional no Brasil, utilizado em expressões culturais como congados, reisados, cacuriás e moçambiques. Ele é caracterizado por ter duas peles esticadas por aros de madeira e cordas. Tem sua origem europeia, porém foi adotado nas manifestações afro-brasileiras por sua aceitação à época do surgimento dessas manifestações no País.
Este produto pode ter corpo coberto em tecido (consultar opções disponíveis) ou acabamento na madeira. Informar preferência.
Há opção de utilizar couro com pelo, sendo necessário um ajuste de preço em +30,00 por face.
Também fazemos com altura menor, caso seja de preferência do cliente (a combinar).
Acompanha baqueta artesanal e afinadores em couro.
14'' = 35 cm de diâmetro
OBS.: Pedidos de mais de um Tambor do Divino devem ser feitos separadamente (um pedido por instrumento).
Medidas (A x L x C)
40 x 40 x 45 cm
Código do produto
672779
Peso
12000 g
Publicado em
29/02/2016
Avaliações do produto
-
Joaquim P Martins
Muito boa
-
Matheus Gomes
Os instrumentos vieram em perfeito estado. muito bem produzidos pela equipe do Ylu Brasil. Recomendo para quem gosta de tocar ritmos como Samba, ciranda, Maracanã Baião e outros ritmos populares brasileiros.
-
Priscila de Moura Marques
Trabalho lindo e perfeito! Ótimo atendimento. O tambor do divino é tão lindo e perfeito que fiquei emocionada. Minha filha amou!
Categorias
- frete reduzido
Divino 14" (tambor de Folia) 35cm
Esse produto tem média de avaliação de 5.0, clique para ir para as avaliaçõesou 6x sem juros de R$ 99,50 no cartão
-5% no Pix R$ 567,15
-
Sob encomenda
Produto pronto em até 60 dias úteis
Reembolso, troca e devolução