POLÍTICA DA LOJA Prezados clientes, sejam bem-vindos! Leiam atentamente nossa política de vendas, em caso de dúvidas mande-nos uma mensagem. 1. PEDIDO: Pedidos com pagamento não confirmados em até 2 dias serão cancelados sem aviso prévio, caso precise de um prazo maior nos envie uma mensagem. O comprador será informado pela loja assim que o pedido entrar em produção e quando estiver no processo de finalização para envio. 2. PRAZO DE ENVIO DOS PRODUTOS Produtos a pronta-entrega serão enviados em até 7 dias úteis após confirmação de pagamento. Produtos sob encomenda possuem prazo maior de 20 dias úteis para confecção de acordo com a quantidade adquirida, iniciado a partir da confirmação de pagamento. 3. DADOS DE ENVIO: A etiqueta de postagem é gerada de forma automática através do site ELO 7, por este motivo, esta loja não tem como alterar o endereço do cliente na hora do envio. O cliente deve cadastrar no site o endereço corretamente. 4. PRAZO DE ENTREGA De acordo com definição dos correios para sua localização. 5. DEVOLUÇÕES: No caso de devolução do produto por endereço errado ou incompleto, um novo envio será feito somente mediante o pagamento de um novo frete por conta do COMPRADOR. Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja devolver, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da devolução. Serão passíveis de análise devoluções nos casos: - Produtos com defeitos de fabricação Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação (nós trabalhamos para que isso nunca aconteça, mas imprevistos ocorrem) entre em contato via mensagem informando o motivo da devolução. O produto adquirido poderá ser devolvido em até 7 dias após o recebimento do mesmo. 6. TROCAS: Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja trocar, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da solicitação. Serão passíveis de análise trocas nos casos: - Produtos com defeitos de fabricação. 7. REEMBOLSO: Oriento que para solicitar reembolso, entre em contato conosco informando o motivo da solicitação para que o caso seja analisado. Temos como formas de reembolso disponíveis: Estorno do cartão, depósito em conta ou transferência bancária. O prazo para reembolso é de até 5 dias após acordado que o caso é passível de estorno. 8. IMPORTANTE: Valorizamos nossos clientes e respeitamos a privacidade e segurança, por isso, não divulgamos e-mails ou dados cadastrais para terceiros, exceto quando estas informações são necessárias para o processo de entrega e cobrança. Atenciosamente: Roseli Silva
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução