
Vendedor demorou mto para responder o frete e acabei desistindo de comprar.
-
Silvia, enviei uma pergunta a você sobre a data da festa e você me respondeu horas depois, pois conforme as regras da loja é obrigatório informar a data no momento do pedido. Só a partir da data que verifico quais as melhores opções de frete para o cliente, para que o produto chegue antes da data do evento. Você pode verificar todas as avaliações anteriores onde o envio sempre foi o mais rápido, justamente para não haver atrasos. Sinto muito pelo ocorrido, mas trabalhamos conforme as regras para atender o cliente da melhor forma possível.
Abraços
Michelle -
Silvia
Michelle, a data foi informada no dia 22/07 logo após efetivação do pedido e no dia 23/07 ainda não tinha sido informado o frete. Bem, infelizmente não pude esperar. Por isso cancelei o pedido. Boa sorte nas próximas vendas.
-
Silvia, aqui consta que foi informada a data às 18:56h do dia 22 e você cancelou o pedido na tarde do dia 23. Nós temos um prazo de 24h para responder e/ou informar o frete, portanto ainda estava no prazo. Quando o cliente informa que deseja urgência o pedido é priorizado de acordo com a data mais próxima do evento. Sinto muito pela falta de comunicação. Boa festa.
Abraços
Michelle