
Produto enviado para lugar errado. Erro dos correios? Tudo bem .... mas atendimento péssimo da vendedora para resolver o problema!! Precisa ter mais cuidado ao tratar seus clientes!
-
Atendimento péssimo? Vamos lá , pq você merece uma resposta, Este site é destinado para fornecedores de produtos artesanais onde por muitas vezes o trabalho é feito por pequenos empreendedores, toda a parte de comunicação e avisos automáticos, é feito pelo site interligado com o serviço de envio. Você recebeu uma notificação que seu pedido estava em outro endereço, mesmo nós afirmando que enviamos corretamente. Além de nos tratar com tamanha indiferença exigiu que tomássemos providencia mesmo alegando que partiu de NÓS, esta iniciativa rapidamente, que alias com certeza deve ter recebido um comunicado do próprio Correios, correto? alias sua mercadoria não só foi entregue para o endereço correto, como nunca esteve no errado, assim informado pelo órgão ao qual contratou, Mas vou te explicar um pouco mais sobre atendimento, Toda ação tem uma reação, é nesta loja ninguém se inferioriza com a conduta de clientes que não sabem como tratar o fornecedor, Aqui sempre trataremos com respeito cada um que nos procura, não somente pelo fato de adquirir nossos produtos, mas por impulsionar a vontade de continuarmos. Nunca ache que a suas razões são inferiores ou superiores às nossas, porém dentro das possibilidades acessíveis fizemos o nosso papel. Mas ficamos felizes que tenha recebido, e os correios tenham lhe entregado em tempo hábil e corretamente.