
Não dá nem pra acreditar que a pessoa teve coragem de enviar os produtos com essa qualidade de impressão. Metade do pedido veio Tudo pixelado, com a tinta fraca falhando. Eu localizei as mesmas imagens na internet imprimi numa graficazinha de shopping e eu mesma recortei às pressas pq não dava pra usar.
Uma parte do pedido deu pra usar , outra parte lixo.
-
Boa tarde Bianca,eu deixei bem claro que as imagens que vc me enviou esta com a qualidade péssima para produção, nenhuma imagem foi falhada, vc principalmente imprimiu em papel fotográfico, então as cores da imagem ficou mais forte, mais no anuncio estava escrito que era em papel fosco.
EU DEEIXEI BEM CLARO QUE TODAS AS SUAS IMAGENS ERA RUIM...... -
Bianca Stokinger Magalhães
Entendo, as imagens eram ruins, mas foi possível localizar outras. E trabalhar com elas de forma que não ficou pixelado, não questionei a qualidade do papel e sim da impressão pq sei a diferença de tons e absorção. Para um próximo cliente, se negue a faZer, melhor do que entregar desta forma. E claro, escrever em caixa alta nas avaliações demonstra também sua qualidade de atendimento ao cliente. Críticas estão por aí, você pode tentar tirar o melhor delas ou ficar brava e agir como se não tivesse nada a melhorar.