Políticas da loja
Atendimento:
Segundas as Sextas Feiras das 8 as 18:00 hrs (dias uteis).
O prazo para cancelar um pedido que não foi concretizado. É de 48 horas!! Mas sempre avisamos o comprador se realmente não tem interesse em adquirir nossos produtos!.
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Em caso de ter sido feito o pagamento por boleto, por favor, nos informar.
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Forma de Envio: Correios
PRAZO DE PRODUÇÃO E POSTAGEM NOS CORREIOS:
Enviamos imediatamente suas compras assim que o pagamento for aprovado se possível no mesmo dia.
EM CASO DE ATRASOS POR PARTE DOS CORREIOS, NÃO SOMOS RESPONSÁVEIS.
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O frete é calculado automaticamente no momento da compra.
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Formas de Pagamento:
FORMAS DE PAGAMENTO NO ELO 7:
BOLETO (À VISTA) ou Cartão de Crédito (a vista ou parcelado) você pode parcelar em até 12x ( Os juros cobrados em caso de parcelamento, são cobrados pela operadora do cartão, e não pela loja
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As encomendas serão enviadas via: Pac ou Sedex.
Observe que o prazo dos correios, na página, é o prazo de entrega dos correios e não o prazo de entrega da Loja.
Para saber a data de recebimento, se conta: Prazo de Produção da loja + prazo de entrega dos correios conforme frete escolhido.
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MANTENHA SEUS DADOS CADASTRAIS ATUALIZADOS!
Com nome completo e endereço correto para não haver problemas no momento da entrega.
ACOMPANHE O ANDAMENTO DA ENTREGA DE SEU PEDIDO
Pelo código de rastreio, que estará em sua compra, e deixe uma pessoa responsável no Local para receber a encomenda.
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EM CASO DE O ENDEREÇO OU NOME ESTIVER INCORRETO, OU NÃO TER ALGUEM RESPONSAVEL NO LOCAL PARA RECEBER A ENCOMENDA, O FRETE DE REENVIO SERÁ POR CONTA DO COMPRADOR.
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TROCAS DE PRODUTOS:
A loja enviará os pedidos conforme solicitado.
Em caso de o cliente adquirir algum produto e desejar trocar, o frete de envio de volta para a loja ,e o frete de reenvio, será por conta do cliente.
PRAZO PARA SOLICITAR TROCA DOS PRODUTOS após o dia do recebimento: 3 dias
REGRAS PARA O ENVIO DE PEÇAS QUE CHEGAREM DANIFICADAS DURANTE O TRANSPORTE, OU PEÇAS QUE FICARAM FALTANDO:
Procuramos embalar o melhor possível nossos produtos para evitar danos durante o transporte. Mesmo assim, pode haver danos devido ao mau manuseio por parte dos correios.
Em caso de ocorrerem danos nos produtos durante o transporte, ou chegarem peças faltando, solicitamos que seja enviada uma foto por inteira da peça danificada na caixa para avaliação do produto danificado.
Para peças que foram faltando, enviar uma foto de todos produtos do pedido juntos para avaliação.
Se for mais de um produto danificado, precisa-se enviar a foto dos produtos danificados numa só foto, para a solução do problema.
NÃO ACEITAREMOS FOTOS SOMENTE DA METADE DO PRODUTO.
SOMENTE DO PRODUTO POR INTEIRO.
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Por isto ao receber seu pedido, verifique imediatamente se está tudo correto.
Se não estiver, entre em contato imediatamente, enviando fotos para a análise.
O prazo para entrar em contato, solicitando a devolução do valor da peça que chegou quebrada, é de 1 (um) dia. Passado esse prazo, não aceitaremos reclamações.
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EM CASOS DE EXTRAVIOS DAS PEÇAS NO PERCURSO ATÉ A RESIDÊNCIA DO COMPRADOR, APÓS OS CORREIOS ENTRAR EM CONTATO CONOSCO E LIBERAREM O VALOR DA COMPRA PERDIDA, RESTITUIREMOS AO CLIENTE O VALOR DA MESMA.
Dinodecor
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
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Atendimento: Segundas as Sextas Feiras das 8 as 18:00 hrs (dias uteis). O prazo para cancelar um pedido que não foi concretizado. É de 48 horas!! Mas sempre avisamos o comprador se realmente não tem interesse em adquirir nossos produtos!. --------------------------------------------------------------------------------------------------------- Em caso de ter sido feito o pagamento por boleto, por favor, nos informar. --------------------------------------------------------------------------------------------------------- Forma de Envio: Correios PRAZO DE PRODUÇÃO E POSTAGEM NOS CORREIOS: Enviamos imediatamente suas compras assim que o pagamento for aprovado se possível no mesmo dia. EM CASO DE ATRASOS POR PARTE DOS CORREIOS, NÃO SOMOS RESPONSÁVEIS. --------------------------------------------------------------------------------------------------------- O frete é calculado automaticamente no momento da compra. --------------------------------------------------------------------------------------------------------- Formas de Pagamento: FORMAS DE PAGAMENTO NO ELO 7: BOLETO (À VISTA) ou Cartão de Crédito (a vista ou parcelado) você pode parcelar em até 12x ( Os juros cobrados em caso de parcelamento, são cobrados pela operadora do cartão, e não pela loja --------------------------------------------------------------------------------------------------------- As encomendas serão enviadas via: Pac ou Sedex. Observe que o prazo dos correios, na página, é o prazo de entrega dos correios e não o prazo de entrega da Loja. Para saber a data de recebimento, se conta: Prazo de Produção da loja + prazo de entrega dos correios conforme frete escolhido. --------------------------------------------------------------------------------------------------------- MANTENHA SEUS DADOS CADASTRAIS ATUALIZADOS! Com nome completo e endereço correto para não haver problemas no momento da entrega. ACOMPANHE O ANDAMENTO DA ENTREGA DE SEU PEDIDO Pelo código de rastreio, que estará em sua compra, e deixe uma pessoa responsável no Local para receber a encomenda. --------------------------------------------------------------------------------------------------------- EM CASO DE O ENDEREÇO OU NOME ESTIVER INCORRETO, OU NÃO TER ALGUEM RESPONSAVEL NO LOCAL PARA RECEBER A ENCOMENDA, O FRETE DE REENVIO SERÁ POR CONTA DO COMPRADOR. --------------------------------------------------------------------------------------------------------- TROCAS DE PRODUTOS: A loja enviará os pedidos conforme solicitado. Em caso de o cliente adquirir algum produto e desejar trocar, o frete de envio de volta para a loja ,e o frete de reenvio, será por conta do cliente. PRAZO PARA SOLICITAR TROCA DOS PRODUTOS após o dia do recebimento: 3 dias REGRAS PARA O ENVIO DE PEÇAS QUE CHEGAREM DANIFICADAS DURANTE O TRANSPORTE, OU PEÇAS QUE FICARAM FALTANDO: Procuramos embalar o melhor possível nossos produtos para evitar danos durante o transporte. Mesmo assim, pode haver danos devido ao mau manuseio por parte dos correios. Em caso de ocorrerem danos nos produtos durante o transporte, ou chegarem peças faltando, solicitamos que seja enviada uma foto por inteira da peça danificada na caixa para avaliação do produto danificado. Para peças que foram faltando, enviar uma foto de todos produtos do pedido juntos para avaliação. Se for mais de um produto danificado, precisa-se enviar a foto dos produtos danificados numa só foto, para a solução do problema. NÃO ACEITAREMOS FOTOS SOMENTE DA METADE DO PRODUTO. SOMENTE DO PRODUTO POR INTEIRO. ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Por isto ao receber seu pedido, verifique imediatamente se está tudo correto. Se não estiver, entre em contato imediatamente, enviando fotos para a análise. O prazo para entrar em contato, solicitando a devolução do valor da peça que chegou quebrada, é de 1 (um) dia. Passado esse prazo, não aceitaremos reclamações. ------------------------------------------------------------------------------------------------------ EM CASOS DE EXTRAVIOS DAS PEÇAS NO PERCURSO ATÉ A RESIDÊNCIA DO COMPRADOR, APÓS OS CORREIOS ENTRAR EM CONTATO CONOSCO E LIBERAREM O VALOR DA COMPRA PERDIDA, RESTITUIREMOS AO CLIENTE O VALOR DA MESMA. Dinodecor
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