É um prazer te atender, para que tudo ocorra bem, por favor leia as políticas da loja com atenção. PRAZOS DE PRODUÇÃO E ENVIO O prazo para confecção é o descrito na página de cada produto. Caso o seu item contenha dados pessoais (nome, idade, etc.) para a personalização, o prazo começa a ser contado a partir do momento que recebemos a confirmação do pagamento e que você nos enviar os dados. ENVIO As encomendas são embaladas com o máximo de cuidado e zelo. No caso das caixas de papel enviamos todas montadas porém dobradas, prontas para rechear, facilitando muito para você, e para que não corra nenhum risco de amassar. Este é um cuidado que tomamos para que você viva esta experiência com satisfação e o produto chegue até você em perfeito estado! DETALHES Os produtos são confeccionados conforme as amostras contidas no site, aos que se tratam de produtos artesanais, pequenos detalhes podem sofrer alterações, mas de nenhuma forma comprometendo o resultado final. São exemplos dessas alterações: Cor dos itens de personalização (pérolas, fita, passamanaria, etc.), ou algum detalhe que, caso esteja em falta em nosso fornecedor tenha que ser substituído. É incomum que essas alterações sejam feitas, caso queira ser avisada se o seu produto precisar de alguma delas, é só nos enviar uma mensagem após a compra. AMOSTRA Para conseguirmos cumprir com nosso prazo de confecção mesmo com o alto fluxo de encomendas, não enviamos amostra de produtos do nosso portfólio (cadastrados), somente de produtos com arte nova. ARTE NOVA Desenvolvemos os personalizados em QUALQUER tema, caso não encontre o tema cadastrado, ou queira uma arte diferente da que encontrou, não cobramos taxa extra, somente o prazo que é modificado, sendo acrescidos até 30 dias úteis ao prazo cadastrado. DEVOLUÇÕES Seguindo o Código de Defesa do Consumidor: - O comprador terá 7 dias corridos após a entrega em seu domicílio, para entrar em contato via chat da loja no Elo7, a qual fez a compra, informando a desistência da compra. - Essa contagem não para durante finais de semana e feriados. - Pedimos que o produto seja devolvido em perfeitas condições. - A Diniz Presentes & Personalizados arcará com os custos dessa devolução (frete e postagem) e o dinheiro pago pelo produto será devolvido integralmente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução