Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de privacidade

Os pedidos com o pagamento não confirmado em até 02 dias serão cancelados, pois mesmo sem pagamento geram cobrança de comissão pelo site. Não trabalhamos com reservas de peças. PRAZOS: Enviamos para todo o Brasil via Correios e transportadora. O serviço de entrega é terceirizado (Correios e transportadora) e o cliente autoriza a utilização assim que escolher o frete de sua preferência. Em datas em que há demanda de entregas (ex: natal, black friday, etc...) o prazo informado pelo site não corresponde ao informado pelos Correios e transportadoras. Atenção: Em alguns lugares do Brasil, conforme informação dos Correios e transportadoras, existem “Áreas com Restrição de Entrega Domiciliar”, por este motivo antes de clicar em comprar verifique se o seu endereço está dentro da área de restrição. Em caso positivo você terá que ir retirar sua compra na agência informada pelos Correios próxima ao seu endereço. Prazo para postagem; 02 dias após a confirmação do pagamento Após a postagem do pedido o prazo de entrega depende exclusivamente dos Correios. e transportadoras. Sempre deixar o endereço de cadastro no site atualizado. Caso haja devolução do frete por erro de nome, endereço errado ou tentativas sem sucesso de entrega (ausência do comprador), a despesa do frete + reenvio fica por conta do comprador. Todas as peças são bijuterias, o couro e camurça são sintéticos e conforme o tempo de uso pode sofrer alteração de cor nos metais devido a acidez do corpo. As fotos podem ter diferença de cores conforme a configuração da tela do seu aparelho. O comprimento das correntes/pulseiras inclui o fecho e o elo. DEVOLUÇÃO: A Política de devolução obedece ao previsto no Código de Defesa do Consumidor. Em caso de devolução, o valor pago será reembolsado integralmente, através do integrador financeiro do Elo 7, somente após o recebimento do produto por nós, conforme previsto no Código do Consumidor. Se o pagamento foi feito com cartão de crédito o valor será reembolsado através de estorno no próprio cartão. Se o pagamento tiver sido feito por boleto bancário o reembolso será feito em conta bancária (corrente ou poupança) do próprio cliente (é necessário que o CPF seja o mesmo da compra). Sempre através do agente intermediador do site. Haverá perda da garantia para o caso de conserto em estabelecimento comercial diverso daquele onde a peça foi comprada. Para devolução a peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígio de uso. NÃO RECEBER O PACOTE NO CASO DA CAIXA ESTAR AMASSADA OU VIOLADA. RECUSAR O RECEBIMENTO. CUIDADOS ESPECIAIS: Bijuterias podem ser danificadas por produtos químicos, golpes fortes ou fricção intensa. Não durma com suas bijuterias, não use em tarefas domésticas, banhos de piscina, entre outros. Sempre guarde suas bijuterias separadamente. Evite contato com perfumes, laquês e xampu. O couro ecológico deve ser tratado com cuidado. Não pode haver contato com água. - Regularmente verifique as condições do fecho, argolas os fios de suas peças. - Mantenha as peças limpas com flanelas especiais para limpeza de bijuterias.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução