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- Satisfação do Cliente em Primeiro Lugar. Ao Comprar um Produto: -Compre seus produtos com uma antecedência de no minimo 30 dias para eventuais problemas causados por forças maiores (greves, atraso Correio e outros); -Defina o Produto, o modelo e a quantidade desejada; -Envie as informações do Evento como: nome, idade, cores, e tema; -O Frete é por conta do COMPRADOR. ESCOLHA DO TEMA, CRIAÇÃO E ARTE -A Arte é enviada por e-mail após o pagamento com prazo de até 48 horas. Não fazemos amostras e não enviamos antes do pagamento, após aprovação pelo comprador, estaremos realizando a produção dos mesmos; -- Os produtos podem sofrer alterações em relação a tonalidade, não sendo aceitas devoluções por este motivo. -- Em caso de desistência do pedido com pagamento realizado, poderemos gerar um cupom de credito, não fazemos devoluções de valores. Frete e prazo de entrega -O Prazo de envio para encomendas é de até 25 dias uteis, podendo acontecer antes do prazo dependendo do produto; -Todos os nossos produtos são enviados embalados e com proteção para não haver problemas com a mercadoria, caso isso ocorra não esqueça de registrar com imagens e nos enviar para que possamos encontrar uma solução; -Não nos responsabilizamos por atraso nos correios, porém estamos à disposição para tomar as medidas cabíveis para encontrar uma solução para o problema; -Em caso de atraso ocorrido por nossa parte, o pedido será enviado via Sedex por nossa conta; -- Em caso de desistência da compra ou de um produto, será feita a devolução ou estorno do valor conforme acordo entre as partes; -- A devolução/estorno de valores serão feitos no prazo de até 07 (sete) dias úteis; -- Sempre que houver problemas com as mercadorias ou produto, não deixe de nos procurar para tentarmos solucionar o problema. Nossa Equipe agradece sua preferencia. Qualquer duvida estamos à disposição. Para que você saiba quando pode trocar o produto e tudo sobre o frete de sua mercadoria, quando comprada pela internet, veja abaixo o que diz o Código de Defesa do Consumidor. Arrependimento: Existem casos em que a mercadoria comprada não agrada, ou seja, não era exatamente o que se esperava. Neste caso, o consumidor tem um prazo de sete dias, após receber o produto, para devolvê-lo, sem precisar justificar a troca ou desistência da compra. Este tempo é denominado "prazo de arrependimento" e pode ser utilizado tanto na internet como em compras presenciais, principalmente quando o consumidor comprou e não pôde analisar a mercadoria. Quando o consumidor se arrepende e quer desistir da aquisição, todos os valores gastos devem ser devolvidos. Isso inclui o frete pago pelo produto. Quem paga frete na devolução do produto?Como foi a loja que escolheu vender seus produtos pela rede, o consumidor não pode ser responsabilizado pelo risco que ela corre, ou seja, não deve pagar pelo frete. Todas as empresas devem arcar com os imprevistos e riscos que ocorrem neste tipo de comércio. Por isso, não caia na armadilha de pagar pelo frete e não ter o produto escolhido. Nestas situações, o consumidor deve exigir os valores gastos e ainda reclamar em órgãos de defesa do consumidor. Troca: O prazo de arrependimento não se aplica aos casos de troca de produtos. Isso porque, mesmo que não tenha gostado da mercadoria, você ainda estará ganhando outra e usando os serviços das empresas. A devolução do produto implica que o consumidor se arrependeu da aquisição e não porque não serviu, ficou pequeno. Já quando se devolve uma mercadoria, mas pega outra com tamanho diferente, está constituída a troca.Quem paga frete na troca de produto?Quando o produto está com defeito, a loja virtual tem de pagar o frete de devolução e todas as despesas de envio do produto certo para o consumidor, caso o acordo tenha sido o de substituição do produto. No entanto, se a entrega de um novo produto tenha sido feita para troca porque a mercadoria não coube ou a cor não agradou, ou seja, quando realizar uma troca não obrigatória por lei, o consumidor deve arcar com todos os custos. Fonte:http://www.portaldoconsumidor.gov.br/noticia.asp?id=6938 ORIENTAÇÕES PARA PRESERVAR A QUALIDADE DOS PRODUTOS DIMAGIA Balas:Manter as balinhas na embalagem original até o evento, e em local seco e longe do calor. Em cima da geladeira ou perto do fogão não são ambientes ideais, pois podem fazer as balas amolecerem e grudar na embalagem.Impressões a jato de tinta tendem a perder a qualidade se expostas ao sol ou claridade excessiva. A embalagem das balas originais é enviada com data de validade e informações de armazenamento.Produtos Diversos: As impressões da DiMagia são produzidas com impressoras a jato de tinta. Impressões a jato de tinta tendem a perder a qualidade se expostas ao sol ou claridade excessiva.Caso receba o produto antes da data do evento, mantenha na caixa que foram enviados até a data do evento ou em local longe da luz para não perder a qualidade das lapelas

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução