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Política da Loja : Senhores clientes é muito importante ler atentamente nossa política antes de fazer sua compra ! Após a confirmação do pagamento o prazo para envio dos produtos é de até 7 dias úteis de acordo com o prazo de produção (sábado, domingo e feriados não são contados neste prazo). O horário de atendimento ON LINE é de segunda a sexta feira das 08:00 às 18:00 hs, após este horário sua mensagem será respondida no dia seguinte. ATENÇÃO SENHORES CLIENTES Produtos por encomenda: Quando forem comprar algum produto para uma ocasião especial pedimos que antecipem suas compras pois alguns produtos tem prazo para serem confeccionados e também tem o prazo de envio e de entrega dos Correios ou da transportadora, então não deixe para última hora pois seguimos os pedidos por ordem de compra e seguimos o prazo para o envio. Os bodys personalizados feitos por encomenda são peças personalizadas a você cliente então antes de efetuar a compra confira a tabela de medidas dos bodys disponibilizada junto as fotos do produto porque não haverá troca por tamanho. Muita atenção senhores clientes é de responsabilidade do comprador fornecer o endereço correto e receber o carteiro ou o entregador no dia da entrega e se necessário fazer a retirada do seu pedido na agência destinada e também fazer acompanhamento do rastreio para ver o que esta acontecendo com o seu pedido e por favor pedimos que coloquem o nome completo, ou seja, nome e sobrenome no pedido pois caso aconteça algum imprevisto fica mais fácil de identificá-lo. Caso o endereço fornecido para a entrega do produto seja de terceiros fica na responsabilidade do cliente se ocorrer possíveis eventualidades de erro na entrega. O comprador é responsável por manter seu cadastro atualizado e certificar-se que o endereço de entrega esteja correto no momento em que efetuar a compra. Caso o produto retorna ao vendedor em decorrência de endereço errado ou o não recebimento do Correio, o reenvio será custeado pelo comprador e se comprador não optar pelo reenvio e requerer o valor pago na compra será devolvido somente o valor do produto já o valor do frete não será possível ser devolvido devido o valor ter sido destinado ao envio do produto e neste caso o incidente aconteceu no recebimento do produto. Para comprar mais de um produto pagando somente um único frete: Clique no produto desejado e clique em COMPRAR e depois clica em ESCOLHER MAIS PRODUTOS e então clica no outro produto clica em COMPRAR e depois clica em ESCOLHER MAIS PRODUTOS e repita a cada produto que deseja acrescentar em seu pedido e assim ficará todos produtos num só pedido e frete. ATENÇÃO!!!! PEDIDO QUE VOLTAR POR: - Destinatário ausente; - Endereço incorreto; Será reenviado apos a confirmação de endereço do cliente e o frete será por conta do cliente. .O FRETE SERÁ COBRADO INTEGRAL E NÃO COM BASE NO VALOR COBRADO NO PEDIDO Assim que for enviado o produto ao cliente em seguida enviaremos o código de rastreamento por mensagem MUITO IMPORTANTE: ANTES DE ENVIAR O PEDIDO AO VENDEDOR FAVOR VERIFICAR OS DADOS DE ENTREGA SE ESTÃO CORRETOS CASO ESTEJA INCORRETO PEDIMOS QUE ATUALIZE SEU CADASTRO DEPOIS CLIQUE EM SALVAR E SOMENTE DEPOIS DISSO ENVIE O PEDIDO POIS DEPOIS DO PEDIDO FEITO E PAGO NÃO TEM COMO FAZER ALTERAÇÕES NOS DADOS. pode demorar algum tempo até o rastreio estar ativo no site dos Correios. Não será aceitas reclamações dentro do prazo de entrega dos correios. Não será aceito reclamações de não estar havendo atualizações no rastreio, os correios às vezes não faz todas atualizações mas a encomenda esta sendo encaminhada normalmente. Atenciosamente Di Lili - Baby

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução