
Cadeia de excelente qualidade!!Ver detalhes da avaliação
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Chegou direitinhoVer detalhes da avaliação
boa, gostei muito do produtoVer detalhes da avaliação
Tudo maravilhoso, amamos. Muito bonita a missão a que se propuseram. Que Nosso Senhor Jesus Cristo e Maria Santíssima continuem abençoando este belíssimo trabalho. Amém! =)Ver detalhes da avaliação
Boa loja, obrigado e Salve Maria!Ver detalhes da avaliação
Gostei muito da qualidade da cadeia e do atendimento.Ver detalhes da avaliação
Muito bom!Ver detalhes da avaliação
Sensacional.
O cuidado
A Cartinha da Cinthia.
Deus abençoe demais.
Que a virgem Maria possa derramar muitas graças sobre vcs.
E os anjos celestes possam estar sempre guiando essa obra incrivel.
Perfeito
Deus lhe abençoe em abundância por sua caridade em confiar no nosso trabalho.
Muito obrigado a missão Dilectus Mariae pelo cuidado, preocupação. Ótimo atendimento e produto excelentíssimo, muito boa qualidade, muito bom o carinho e da pra sentir que é feito com muito amor. Vou indicar a todo mundo que conheço, se pudesse dava 1000 estrelasVer detalhes da avaliação
Ótima, chegou dentro do prazo e superou todas as minhas expectativas!Ver detalhes da avaliação
Gostei muito ??Ver detalhes da avaliação
Ótima, rapidez na entrega
Deus lhe abençoe por sua caridade em confiar no nosso trabalho
Medalha linda, porém veio um pouco suja.
Deus lhe abençoe por sua caridade em confiar no nosso trabalho.
Ótima
Obrigada irmão!
Deus lhe abençoe por sua caridade em confiar no nosso trabalho.
Pela segunda vez que compro nessa loja e o produto da defeito. Infelizmente, não queria fazer um comentário dessa loja nas minhas redes sociais católicas.
RESPOSTA RETIFICADA:
Salve Maria Santíssima
Boa noite
Segundo o artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor, sobre compras efetuadas online, para bens duráveis, sendo um defeito aparente o prazo para reclamação é de 90 dias corridos, contados da data da compra. Sendo um defeito oculto, o prazo é o mesmo, começando a contar após a detecção do defeito.
Caro senhor Johnatan, nós da Dilectus Mariae agimos com correção, transparência e honestidade. Trabalhamos com produtos de grande valor sentimental e espiritual, porém não são artigos de grande valor material, na classificação do mercado varejista, nossos artigos são bijuterias.
Entendemos sua insatisfação, mas antes de tomar atitudes como a de denegrir uma reputação, como o senhor afirma que fará em suas "redes sociais católicas", há de estar-se ciente de que foram esgotadas todas as tentativas de solução, se a deficiência é realmente do produto ou um uso feito de maneira inadequada, se a Loja negou-se a troca, conserto, devolução do investimento...
Pesquisei suas compras em nossa loja e no primeiro contato feito sobre o primeiro produto adquirido, o senhor não solicitou troca, o que poderia ter feito e seria prontamente resolvido.
Nesta segunda vez o senhor está fazendo a mesma coisa, o senhor apenas NEGATIVOU NOSSA LOJA, o senhor não nos contactou informando o que está ocorrendo, não informou que houve defeito.
Sem sermos notificados que está havendo defeitos, não teremos como buscar corrigi-los certo?
Acredito que vc como uma pessoa de bem, cristã, com valores morais, não denegrirá um nome, o nosso nome, da forma que diz acima, porque vc até o momento não nos deu a chance de corrigir os erros que o senhor afirma que há nos nossos produtos. Inclusive, não temos sequer uma foto demonstrando defeito dos produtos.
Por isso, esperamos que o senhor, homem honesto e de caráter, dê seguimento a NEGOCIAÇÃO DE GARANTIA DO PRODUTO ADQUIRIDO. Nos envie por gentileza fotos dos produtos com defeito.
péssimo atendimento, só arrependimento, até agora não recebi a minha encomenda.
Salve Maria.
É lamentável que por uma falha do sistema do Elo7 a senhora se veja em situação assim. Como lhe explicamos em conversas anteriores, no momento da geração do seu pedido houve uma falha do sistema que não nos fornecia informações, não atualizava a movimentação da sua compra e somente depois que a senhora nos notificou e buscamos a ajuda do Elo7 é que o caso foi solucionado quanto ao pagamento.
Entendemos que compradores não são obrigados a entender de tecnologias e sistemas, por isso lhe explicamos o fato ocorrido.
Após o Elo7 acertar a liberação do pagamento deu erro novamente, o que para nós já estava solucionado, mas com sua nova notificação verificamos que também está dando erro na notificação do envio da encomenda, que já havia sido feita a vários dias, conforme nós informamos que faríamos.
Cara Luana, como disse, entendo sua insatisfação.
Não cancelei a compra no intuito de lesá-la . ou como a senhora disse, DE TRATÁ-LA COMO NEGRINHA, estou fazendo atualizações para tentar liberar também o envio.
Caso deseje realmente o cancelamento da compra e o estorno do pagamento, faremos prontamente.
Gostei muito!!! Obrigada ??
Ficamos felizes que tenha gostado!
Deus lhe abençoe por sua caridade em confiar no nosso trabalho.
Como sempre impecavél !Ver detalhes da avaliação
Obrigada, muito lindo tudo, e cherosinho.Ver detalhes da avaliação
Deus abençoe!! Salve Maria Imaculada..
Bons produtos a um bom preço.
Deus lhe abençoe por sua caridade em confiar no nosso trabalho.