
Pela segunda vez que compro nessa loja e o produto da defeito. Infelizmente, não queria fazer um comentário dessa loja nas minhas redes sociais católicas.
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RESPOSTA RETIFICADA:
Salve Maria Santíssima
Boa noite
Segundo o artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor, sobre compras efetuadas online, para bens duráveis, sendo um defeito aparente o prazo para reclamação é de 90 dias corridos, contados da data da compra. Sendo um defeito oculto, o prazo é o mesmo, começando a contar após a detecção do defeito.
Caro senhor Johnatan, nós da Dilectus Mariae agimos com correção, transparência e honestidade. Trabalhamos com produtos de grande valor sentimental e espiritual, porém não são artigos de grande valor material, na classificação do mercado varejista, nossos artigos são bijuterias.
Entendemos sua insatisfação, mas antes de tomar atitudes como a de denegrir uma reputação, como o senhor afirma que fará em suas "redes sociais católicas", há de estar-se ciente de que foram esgotadas todas as tentativas de solução, se a deficiência é realmente do produto ou um uso feito de maneira inadequada, se a Loja negou-se a troca, conserto, devolução do investimento...
Pesquisei suas compras em nossa loja e no primeiro contato feito sobre o primeiro produto adquirido, o senhor não solicitou troca, o que poderia ter feito e seria prontamente resolvido.
Nesta segunda vez o senhor está fazendo a mesma coisa, o senhor apenas NEGATIVOU NOSSA LOJA, o senhor não nos contactou informando o que está ocorrendo, não informou que houve defeito.
Sem sermos notificados que está havendo defeitos, não teremos como buscar corrigi-los certo?
Acredito que vc como uma pessoa de bem, cristã, com valores morais, não denegrirá um nome, o nosso nome, da forma que diz acima, porque vc até o momento não nos deu a chance de corrigir os erros que o senhor afirma que há nos nossos produtos. Inclusive, não temos sequer uma foto demonstrando defeito dos produtos.
Por isso, esperamos que o senhor, homem honesto e de caráter, dê seguimento a NEGOCIAÇÃO DE GARANTIA DO PRODUTO ADQUIRIDO. Nos envie por gentileza fotos dos produtos com defeito.