Para Melhor atende-los criamos algumas regrinhas para compra em nossa loja!
-Só clique em comprar caso realmente queira comprar o produto, pois o elo7 cobra taxas de vendas não finalizadas, caso tenha alguma duvida clique em falar com o comprador!
-Nossa Loja é exclusivamente virtual, Não tenho loja física e todos os produtos são feitos por encomenda!
- O valor mínimo de compras é de R$50,00, respeitando a quantidade mínima de cada modelo.
- O Prazo de produção pode variar dependendo do produto e da quantidade, confirme antes da compra!
- O prazo de Produção e de entrega é contado em DIAS UTEIS (não incluso, sábado, domingo e feriados)
- A produção é iniciada APÓS a CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO e o envio de informações dos detalhes pelo comprador, como cor, modelo, etc
- A cada alteração em arte ou modelo é acrescentado + 1 dia de produção
- Caso o pagamento seja realizado após as 16H, ou fim de semana, será contado a partir do próximo dia útil!
- Pagamentos com CARTÂO DE CREDITO, podem levar até 3 DIAS para confirmar o pagamento!
- Só podemos nós responsabilizar por nosso prazo de produção! NÂO nos responsabilizamos por atraso dos Correios. Não encomende de ultima Hora!
- Alguns produtos que possuem Tag e ou arte digital podem ter um prazo maior, pois o mesmo depende da aprovação do cliente.
- Em Produto personalizado o cliente deve indicar o modelo escolhido, a frase que será escrita, e se tem preferência de fonte (letra). Será cobrado R$15,00 por alteração depois da arte pronta.
- A TAG é enviada separadamente (não vai colada no produto), para não correr o risco de chegar amassada ou rasgada.
-Ao comprar qualquer produto fique atento ao seu e-mail, pois todas as informações serão enviadas através dele. a falta de informações, pode implicar no atraso da produção!
- Produtos que contenham Embalagens diferenciadas, frascos, bisnagas, saquinho de organza, fitas e caixinhas, podem variar, ou alterar o prazo de produção dependendo da disponibilidade em estoque, ou do fornecedor! Verifique antes da compra!
- As trocas feitas apenas por defeito de fabricação, por ser feito sob encomenda e personalizado, não aceitamos devolução.
Titulo: 001 - QUANDO O FORNECEDOR TRABALHA COM PRODUTOS SOB ENCOMENDA, É OBRIGADO A ACEITAR A DESISTÊNCIA DO CONSUMIDOR?

O Código de Defesa do Consumidor não obriga o fornecedor a aceitar a desistência após a realização do negócio. Importante que o consumidor seja informado sobre a encomenda e o prazo para entrega. Cabe ao fornecedor cumprir a oferta, caso contrário, o consumidor poderá rescindir o contrato com direito à restituição da quantia paga, nos termos do artigo 35, III do CDC.

Dilan Eventos

São José dos Campos - SP - No Elo7 desde 2014