Políticas da loja
?? 1. Prazo de Produção e Envio
Produtos à pronta entrega são enviados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Produtos personalizados (se houver) seguem o prazo descrito na página do produto.
O prazo de entrega é calculado automaticamente pela plataforma, conforme sua localização e a modalidade de frete escolhida.
?? 2. Trocas e Devoluções
Aceitamos devoluções por arrependimento em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
O produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado: sem uso, na embalagem original e com todos os itens/acessórios.
Caso o produto apresente defeito, você pode solicitar a troca ou reembolso no prazo de 7 dias corridos.
Se a troca for por erro nosso ou defeito, os custos de frete são por nossa conta. Caso contrário, o frete é de responsabilidade do comprador.
?? 3. Meios de Pagamento
Os pagamentos são realizados diretamente pelo sistema seguro do Elo7, podendo ser feitos via:
Cartão de crédito
Boleto bancário
Transferência online
Pix
?? 4. Prazos de Resposta e Atendimento
Respondemos mensagens e dúvidas em até 24 horas úteis.
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 18h (exceto feriados).
?? 5. Cancelamento de Pedidos
Pedidos não pagos em até 3 dias úteis serão automaticamente cancelados para liberar o estoque.
?? 6. Privacidade e Segurança
Todos os dados fornecidos são utilizados exclusivamente para processamento dos pedidos e comunicação com os clientes.
Garantimos total sigilo e segurança das informações.
?? Agradecemos por escolher a DiJoaquimStore!
Estamos sempre prontos para oferecer uma experiência incrível. Boas compras! ???
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
DiJoaquimStore
SobrePolíticas da loja
?? 1. Prazo de Produção e Envio Produtos à pronta entrega são enviados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Produtos personalizados (se houver) seguem o prazo descrito na página do produto. O prazo de entrega é calculado automaticamente pela plataforma, conforme sua localização e a modalidade de frete escolhida. ?? 2. Trocas e Devoluções Aceitamos devoluções por arrependimento em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor. O produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado: sem uso, na embalagem original e com todos os itens/acessórios. Caso o produto apresente defeito, você pode solicitar a troca ou reembolso no prazo de 7 dias corridos. Se a troca for por erro nosso ou defeito, os custos de frete são por nossa conta. Caso contrário, o frete é de responsabilidade do comprador. ?? 3. Meios de Pagamento Os pagamentos são realizados diretamente pelo sistema seguro do Elo7, podendo ser feitos via: Cartão de crédito Boleto bancário Transferência online Pix ?? 4. Prazos de Resposta e Atendimento Respondemos mensagens e dúvidas em até 24 horas úteis. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 18h (exceto feriados). ?? 5. Cancelamento de Pedidos Pedidos não pagos em até 3 dias úteis serão automaticamente cancelados para liberar o estoque. ?? 6. Privacidade e Segurança Todos os dados fornecidos são utilizados exclusivamente para processamento dos pedidos e comunicação com os clientes. Garantimos total sigilo e segurança das informações. ?? Agradecemos por escolher a DiJoaquimStore! Estamos sempre prontos para oferecer uma experiência incrível. Boas compras! ???
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução